É normal ter vontade de ser corno?

Feita por >Anonimo · 10 dez 2019 Terapia sexual

Tenho muita vontade de ver a mulher amada dar pra outro, e um tesao inexplicavel.
Hj estou solteiro e busco um relacionamento em q a mulher aceite isso.
E normal esse desejo?

A melhor resposta 13 DEZ 2019

A sexualidade é algo muito pessoal, e em nossa cultura ela é permeada de regras, moral e tabus.

Vou te responder o que um professor me respondeu uma vez, se é normal eu não sei, mas te garanto que é Humano.

Esse é o ponto, desejo é natural do humano. Seu desejo é diferente do de muitas pessoas, mas isso não faz de você anormal.

Apenas será mais difícil encontrar uma mulher que não está dentro das regras sociais e culturais de sexualidade, mas existem, e se vocês se encontrarem e estiverem dispostos será uma relação maravilhosa.

Te desejo sucesso na sua busca, precisando de alguém para conversar mais afundo sobre, me coloco a disposição.

Att. Guilherme Fernandes

Guilherme Fernandes Psicólogo em Uberlândia

20 respostas

12 DEZ 2019

Normal ou não esse não é o ponto mais importante. O importante é saber porque você tem esse desejo, essa fantasia. Porque precisa ser traído, ou que um terceiro esteja na relação entre você e sua parceira? Porque só o casal não é suficiente? É possível que tenha vivido na infância situações parecidas e esteja tentando elaborar, tentando dar sentido ao que viveu. Procure um profissional com abordagem psicanalítica para trabalhar estas questões. A psicanálise entende o paciente através de uma visão do desenvolvimento psicossexual, ou seja, está em busca para respostas relacionadas a sexualidade.

Viviane de Moraes Cândido Cunha Psicólogo em Campo Grande

3 respostas

11 DEZ 2019

Sim, é normal pessoas terem este desejo.
Precisas comunicar à mulher esta tua vontade.
Há também mulheres que querem um relacionamento com mais homens, em trio, em troca de casais, casamento aberto... tudo o que imaginar, tem.
Porém depende de conversar e buscar estas pessoas
E, depois, se responsabilizar em administrar as consequências, pois muitos conflitos podem sobrevir desta escolha!

5817 respostas

11 DEZ 2019

Olá anônimo! O conceito de normal é muito subjetivo, mas é preciso que você pense o processo e as pessoas que podem ser envolvidas. Primeiro você. Teorizar uma fantasia é fácil. Após a realização dela, pode ser que você mesmo a sinta de forma diferente. Como se sentirá a mulher? Como continuará o vínculo dela com você? Como ficará o outro homem envolvido? Como fantasia é fácil e observa-se certa frequência. A realização é outra história, assim como a possibilidade de não conseguir administrar de forma razoável o futuro é algo improvável. Cuidado. Que tal você amadurecer sua reflexão com a ajuda de um psicólogo. Um abraço: Ary Donizete Machado.