Por que minhas descobertas sexuais de jovem se tornaram fetiches em incesto?

Feita por >Denis · 25 mai 2020 Terapia sexual

Sou gay e quanto era criança entre 8 e 14 anos nao fazia ideia de como era realmente um gay e nem como me comportar ou ser discreto devido a isso sem entender procurei satisfação sexual a minha volta, tios e meu pai foram os mais frequentes com o passar dos anos com 10 anos ainda sem enteder e sem saber lidar com sexualidade e meus desejos criei uma "brincadeira" com meu pai chamada karate onde ele tirava a camisa e tentava me imobilizar era muito satisfatório pro meu corpo mas minha mente ainda nao entendia o que se passava era prazer sem entender. aos 14 15 entendia o que eu era e oque sou e aprendi a esconder parei com as brincadeira aos 16 anos já era grande pra isso e também foi onde meu pai também mudou porém nada com relação a mim e sim sobre traição, agressão, álcool e consumo de drogas, foi no meio desse período que minha atração ficou trancada, 4 anos após a separação e não falar mais com meu pai e ter rompido relações com ele pelo que fez a nossa familia... Aos 25 ao ouvir minha mãe falar mal de meu pai com minha tia simplesmente do nada uma pulsão sexual me atacou trazendo toda o desejo no incesto novamente uma sensação que nunca senti antes, como uma faca no meio do corpo, e ja adulto eu sabia o que era e como lidar (masturbação e pornografia) a partir dai esse fetiche e desejo não sai mais de mim. E o que não entendo é que eu sinto tudo isso agora mas odeio meu pai, o desejo é relembrando quem ele era antes o jovem não o atual. Como entender e lidar com essa caixa de pandora que se abriu novamente?

A melhor resposta 28 MAI 2020

Olá, Denis
Se faz necessário esclarecer melhor os seus sentimentos, não digo no seu relato, mas sim em psicoterapia, pois nem sempre o que achamos que sentimos de fato é, e o desejo sexual, é uma prova disso, pois vemos, socialmente, o sexo como sinônimo de prazer, no entanto, o seu significado é subjetivo, assim como o desejo sexual, e demais sentimentos, e não somente, mas também o significado que atribuímos aos pais e demais pessoas do nosso convívio. Dessa forma, para compreender o que saiu e como lidar com sua caixa de pandora, se faz necessário psicoterapia.

Abraço. Espero ter colaborado!!
Agnes Moura - Psicóloga Clínica

Agnes Catarino Moura Psicóloga Psicólogo em São Paulo