Fetiche: medo e prazer.

Feita por >Alves · 12 nov 2021 Terapia sexual

Estou em um relacionamento de cerca de um ano. Conosco, o amor foi tanto que até já moramos juntos.

Possuímos um estilo de vida voltado ao BDSM, eu submisso e ela dominante.

No entanto, algo que me dá infinita vontade de tentar, também me amedronta: além de submisso, ser também corno (fetiche conhecido como cuckold).

Ambos gostamos da ideia mas ela me entende e jamais faria sem meu consentimento.

No entanto, adoraria perder o medo e o ciume, porque ao mesmo tempo que gosto de ser exclusivo, adoraria ver ela tendo relações sexuais com outro homem.

A melhor resposta 13 NOV 2021

Olá!
Acho que você e sua parceira parecem ter um relacionamento com muito diálogo, o que é muito bom!
Para solucionar esse problema, sugiro pensar mais sobre como vemos o ciúmes e o medo. Medo de que? Explore esse sentimento.
Em terapia, podemos trabalhar de forma mais segura quais são os sentimentos que giram ao redor desse ciúme: se se trata de uma insegurança, de um sentimento de posse, etc.
As possibilidades são amplas, por isso acho meio antiético confabular muita coisa de forma pública por aqui.
Recomendo que você busque um profissional para solucionar esse conflito, pode te ajudar a evitar bastante sofrimento e até facilitar o prazer de vocês.
Conte comigo se precisar de algo
Um abraço

Eloisa Goronci Psicólogo em Vila Velha

955 respostas

13 NOV 2021

Olá Alves.
Os adeptos do BDSM não costumam considerar traição quando faz parte do consenso dos três. Se você desistir na hora, acredito que também não tenha problema, mas se for algo que te descontrole, fique triste, com raiva ou decepcionado, procure apoio psicológico.
Estou à disposição para esclarecimentos.
Célia Jovanka.

Célia Jovanka Psicólogo em Rio de Janeiro