Eu tenho muita vontade de matar alguém

Feita por >Isaac · 25 jan 2020 Problemas psicológicos

Eu sinto vontade de matar alguém porque eu quero, eu quero descontar toda a minha raiva em alguma coisa que vai sair sangue, principalmente humanos.

A melhor resposta 26 JAN 2020

Olá Isaac! Grato por participar. Uma pessoa que se alimenta de proteínas, terá uma quantidade significativa de proteínas em seu organismo, mas faltará outros nutrientes. Como será que você está alimentando sua vida, sua mente? Quanto tempo você fica cultivando a raiva das pessoas? Qual a origem da sua raiva delas? Você nunca matou ninguém. Imagine, como exercício mental, o que resolveria na sua vida, caso matasse alguém. Como ficam as pessoas que tem um parente assassinado? Como a justiça linda com as pessoas que matam as outras? Qual o aprendizado cultural dos parentes do morto e da justiça, para agirem assim? Qual a responsabilidade das pessoas quanto a sua raiva? Replaneje sua vida, resgatando metas que tem desde pequeno; durma corretamente, pratique esportes, de preferência coletivos e de contato, (futebol, basquete, volei, dentre outros), saiba previamente o que irá fazer a cada dia, como plano, incluindo tempo de descanso ,de relaxamento. Converse com um psicólogo sobre isso. As pessoas são pessoas, não são objeto de raiva, ainda que isso ocorra, posto que a complexidade das pessoas é extremamente grande. Um abraço: Ary Donizete Machado.

8607 respostas

27 JAN 2020

Olá Isaac
Entendo a tua vontade, mas antes de fazer isto, converse com um Terapeuta Holístico Espiritual para entender porque esta vontade.
Precisa descobrir o porquê desta raiva, qual a causa, o que te levou a sentir raiva... talvez nem precise matar pessoas.
Se tem raiva é porque gostaria de fazer alguma coisa que não estão te deixando... O que é esta coisa? Quem são as pessoas que te impedem de fazer?
Precisa descobrir também porque tu veio a este mundo, porque tu nasceu e o que queres fazer, sem falar no matar pessoas.
Precisas descobrir quais as consequências em matar uma pessoa, não só no que diz respeito à justiça deste mundo, mas, principalmente com a justiça divina... Se já é complicada a tua vida agora, vai triplicar os problemas para ti.
Procure um Psicoterapeuta Espiritual.