Eu estou ficando sério com ele vai fazer 9 meses

Feita por >Anônimo · 4 jul 2023 Terapia de casal

Então ele é uma pessoa incrível e ele é meu primeiro homem com quem me relaciono, ele sempre me levou pra cima, me ajudou a correr atrás dos meus objetivos e temos uma relação boa quando conversamos. Mas só que na relação sexual eu não me sinto muito satisfeita, pois eu gosto muito de sexo oral e ele só gosta de me penetrar, eu até conversei com ele sobre esse caso por mensagem e pessoalmente, mas parece q entra no ouvido e sai pelo outro. Quando falei que iria dar um ponto final na relação por causa disso ele se tocou, ele não me tocava muito, agora ele faz depois que me sentia usada por ele só querer o objetivo. E em relação do sexo oral é bem menos, ele só faz as vezes e é em segundos, ele até broxa quando faz isso e na última relação que fiz com ele , ele falou que não sente tesão nisso e que prefere o objetivo, mas já falei que não gosto assim e que gosto de outra forma. E outra é raro ele também me beijar, pois ele fala que na criação dele não tinha muito esses contatos, mas nesse caso ele podia tentar e ele está tentando fazer o que gosto mas parece que ele faz por eu estar causando pressão. Eu não sei o que faço, pois gosto da companhia dele e quando ele me entende, mas na relação sexual é outra coisa

A melhor resposta 5 JUL 2023

Voces são duas pessoas marcadas por experiências limitantes, bloqueios e possíveis traumas.
Precisam resolver estes conflitos, tanto com voce, mas principalmente com ele.
Perceba que quando voces querem se relacionar, ele pensa na satisfação dele e como ele não conhece ocorpo da mulher, acha que o certo é penetrar e gozar e isso é extremamente frustrante para a mulher.
Ele precisa aprender a amar uma mulher, precisa aprender como se relacionar, fazer sexo com uma mulher.
Ou voce mantem o controle da situação, orienta ele em todo o processo ou voces precisam fazer terapia.
Namoro é tempo de conhecimento um do outro e se percebeu este problema, trate de resolver antes de casar porque se agora está assim, depois fica cada vez pior.
É isso que voce deseja para si mesma? É isso que voce escolhe para si?
Não importa a vida que teve antes, precisa dar-se conta do agora e se o agora exige mudança e aprendizagem, precisa fazer.

Abraços

5817 respostas

5 JUL 2023

Olá Anônimo! Obrigado por escrever. Não temos a idade de vocês, a história de vocês, a história de cada um de vocês. Por outro lado, a questão sexual é importante e precisa ser harmonizada entre as partes. A continuidade do relacionamento sem esclarecer e harmonizar essa questão, ficará com falha em uma área altamente relevante para a continuidade de um casal.
Estarei a disposição para maiores aprofundamentos.
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: sejamos cuidadosos. A maior parte dos políticos não são confiáveis. Dentre os religiosos, há muitos que se dizem religiosos, mas na verdade, são falsos: querem é dinheiro. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.