Fico com um menino ja vai fazer uns 7 a 8 meses e ele não me assume.

Feita por >Luizamab · 7 jul 2022 Psicologia infantil

Fico com ele a bastante tempo e nos tratamos como namorado e namorada, ele já conheceu minha família e amigos, eu já postei algumas fotos com ele em minhas redes sociais e todo final de semana ele dorme na minha casa. Porém não vejo retorno da parte dele, nunca conheci a família dele e nem amigos, não sei nem se ele comenta sobre mim para eles e ele nunca nem postou e nem repostou as publicações que eu fiz. Já conversei com ele sobre conhecer a mãe dele, porém ele disse que tem receio pois os antigos relacionamentos dele não deu certo e ficar levando para a casa dele para depois não dá certo, ele prefere esperar. Porém, isso me incomoda, mas tenho medo de falar sobre e ele achar que estou pressionando ele a me assumir. O problema é que a gente se trata como namorado mas não é nada oficializado. É como se só partisse de mim

A melhor resposta 17 AGO 2022

Olá Luiza Mab!
Pois voce o trata como menino, como filho e, pior do que isso, voce está se colocando como dependente dele.
Valorize-se e viva a tua vida, deixe ele te conquistar, voce se coloca como "presa fácil". Assim, ele não dá valor, ele não tem orgulho de você. Qual o teu objetivo com este menino?
Está perdendo o seu tempo. Deixe ele correr atrás de voce.