Eu ando muito estressada e gosto de ver sofrimentos. O que pode ser?

Feita por >Júlia · 24 mar 2017 Stress

Ultimamente estou muito estressada e bati na minha prima menor (ato que não faço), gosto de ver series, filmes, torturantes cheios de sangue e morte. Tudo oque eu vejo eu penso que poderia matar alguem com aquele objeto, torturar ou algo diferente, que eu tiraria sangue e beber, eu gosto de sangue, as vezes fico nervosa, fico irritada fácil demais porque fico com vontade de beber pelo menos uma gota de sangue, tipo uma sede. Mas me preocupo, sempre fui meia nervosa, falo pra minha familia que e pra eles morrer, não gosto de todos, já planejei morte de cada pessoa, e sempre falo "Ou vc mata ou vc morre". E como se fosse para me proteger, mas me preocupo pois sou batizada na igreja mas tenho prazer por essas coisas e não consigo ser diferente. Oque quer dizer esse meu jeito ? Ja achei que eu era louca !

A melhor resposta 25 MAR 2017

Olá Julia!
Estes pensamentos que você possui podem indicar transtornos de personalidade e transtornos psiquiátricos por isso é fundamental que você procure ajuda profissional para uma avaliação possibilitando avaliar se é um funcionamento que tenta expressar um sofrimento extremamente intenso que possui ou se é indicativo de um transtorno que deve ser tratado com suporte medicamentoso o mais breve possível.
O tratamento também possibilitará a estabilização do humor que a deixa estressada.

Fico a disposição

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo

1705 respostas

30 MAR 2017

Olá, Júlia.
Muitas vezes não sabemos lidar com questões que para nós, nos parecem muito difíceis! Cada pessoa reage de forma diferente a determinadas situações e pessoas, mas quando essas reações são extremas, se faz necessário ajuda, e no seu relato, essa ajuda é emergencial. Procure um profissional da área da Psicologia e Psiquiatria. Certamente terá grandes resultados.
Espero tê-la ajudado.

Fátima Peluso

Fátima Cardoso Peluso Psicólogo em Rio de Janeiro

10 respostas

28 MAR 2017

Júlia ninguém gosta de ser má pessoa e você se deixa influenciar por filmes horrendos que só fazem você pensar mais ainda que gosta disso, mas sabe que é errado certo? Então não deixe de procurar ajuda pois você precisa mudar esses pensamentos e comportamentos. Boa sorte. Abraço

Beatriz Fujimoto Psicólogo em Patos de Minas

167 respostas

28 MAR 2017

Boa noite Julia. Sugiro que você procure um profissional da área da psiquiatria para uma avaliação pois, esses sintomas podem indicar algum transtorno de personalidade. Boa sorte!

Maria Eni de Mattos Psicólogo em Guarapuava

243 respostas

27 MAR 2017

julia, vc nao esta bem, e vc sabe disto, ok? procure um psicologo e tudo vai melhorar, ok? sou sandra elena carosio-psicologa

Sandra Elena Carosio Psicólogo em São José do Rio Preto

479 respostas

25 MAR 2017

Todos têm potencial inexplorado!

Atendimento e acompanhamento psicológico.
Destinado a todo aquele que:
* necessita de diagnóstico quanto ao nível de alterações no comportamento, na personalidade e na cognição, bem como o nível de gravidade de determinadas lesões cerebrais e transtornos de aprendizagem;

* deseja identificar potencialidade e dificuldades cognitivas;

* busque expressar seus conflitos e dificuldades, ultrapassar os obstáculos que o impedem de integrar-se e adaptar-se adequadamente ao meio social;

Aline De Coster Psicólogo em Rio de Janeiro