Estou doente?

Feita por >Lucas · 27 nov 2019 Ansiedade

Por favor se alguém poder me ajudar já convivo com isso a 3 anos,
A 3 anos já convivo com uma sensação de aceleramento persistente com queimações no ombro as vezes é na nuca
Dura 24horas por dias já fui no médico disse ser ansiedade mas me sinto bem psicologicamente não me sinto preocupado em nada, oque pode ser?

A melhor resposta 29 NOV 2019

Lucas
Acredite ou não, isto se chama Energia localizada, energia psíquica que não está circulando adequadamente pelo corpo. Precisa ser compreendido, somos seres espirituais (Elétricos) e materiais (magnéticos)... seres eletromagnéticos, absorvemos energias do Cosmos (eletricidade) e da terra (magma, magnéticos)
Te convido a pensar no que está bloqueando em tua vida, quais os impedimentos que tens, se os tiver.
Procure um Terapeuta Holístico Espiritual, este poderá te ajudar e vai ser de muito proveito para ti.

5912 respostas

29 NOV 2019

Olá Lucas.
Nem sempre os problemas psicológicos são óbvios e se manifestam em forma de preocupação. O corpo sofre com as questões que afastamos de alguma forma, somatizar é justamente sofrer com algo que negligenciamos no psiquismo, aquilo que negligenciamos acaba se manifestando por outras vias, o corpo é uma delas. As pessoas estão tão acostumadas a ignorar as questões psicollgicas

Repensar Consultório de Psicologia Psicólogo em Ipatinga

38 respostas

28 NOV 2019

Oi Lucas,
Sabe existem várias formas de estresses e também várias formas de tratamento ,somos seres biopsicossocial e espiritual.
Procure um psicologo que trabalhe com hipnose ou Psicologia Transpessoal.
Maria da Conceição V. Gioia

Florescer Psi Psicólogo em Rio de Janeiro

489 respostas

28 NOV 2019

Olá! Grato por participar. Você apenas descreve os sinais. Vamos fazer uma análise mais completa do início dos sintomas, assim como a conexão dela com a sua história. Isso trará muitas informações para entender melhor a origem do problema e as mudanças necessárias para superar esse desconforto. Procure um psicólogo. Um abraço: Ary Donizete Machado.