Enxergar coisas com os olhos fechados

Feita por >Felipe · 28 jul 2019 Psicoterapias

Desde o ano passado eu quando vou fechar os olhos (dormir) vem a imagem de um olho naquela escuridão, e raramente vem um olho feminino e eu fico olhando ele se movimentando, o que poderia ser?

A melhor resposta 29 JUL 2019

Olá Felipe,

É difícil falar sobre o que poderia ser frente apenas um relato breve do que você percebe ao fechar os olhos. É necessário avaliar e entender todo seu contexto para conseguir uma hipótese do que “isso” seria. Busque auxilio profissional para entender mais sobre "isso".

Espero ter auxiliado no momento!

Bruno Marinho S m Alves
Psicólogo

Bruno Marinho Silva Mendes Alves Psicólogo em Uberlândia

58 respostas

29 JUL 2019

Olá Felipe! Grato por participar. Seu texto não apresenta mais dados. Não é possível pensar possibilidades de explicações com esses dados. É possível, por outro lado questionar: Com quais estímulos você tem alimentado sua mente? (filmes, séries, televisão, leituras, conversas, pensamentos). O que será que significa esse olho masculino te olhando, dentro do seu contexto psicológico íntimo? Que tal você procurar um psicólogo para aprofundar essas reflexões. Coloco-me à disposição para aprofundamentos. Um abraço: Ary Donizete Machado.