Ele está com outra e me procura, o que fazer?

Feita por >Raissa · 7 out 2018 Terapia de casal

Namorei quase um ano muito intensamente, terminamos tem dois meses e ele já esta namorando outra. Recentemente voltamos a conversar mas eu não sabia que ele já estava namorando. Ele não me admite isso. Acho que ele quer ter as duas. Quando descobri logo falei que não me sentia bem nessa situação já que ele estava namorando com outra, que nós poderíamos nos falar mas sem intenção alguma. Ele ficou bastante irritado e com o que eu disse e parou de falar comigo. Acham que eu fiz certo?
Acredito que eu tenha feito a melhor escolha, não quero falar com ele com intenções se ele tiver namorando outra porq eu saio como amante e errada.
Acha que ele ficou irritado pq eu não quis mais?
Eu não quero mais nada com o meu ex só queria mesmo que ele se areependesse de tudo o que fez. Acha que tem como?

A melhor resposta 8 OUT 2018

Boa noite, Raíssa em seu relato parece que você está indecisa, terminou dois meses após o rompimento começou conversar com ele, não sabia que já estava com outra, não quer ser a "outra", depois diz que não quer mais nada com ele.

Raíssa, pare e pense um pouco, o que realmente você quer? Sugiro que pense em como foi esse um ano de namoro, o que aconteceu de positivo e de negativo nesse período? O que seu ex-namorado representou ou representa para você? Coloque tudo isso escrito em uma folha de oficio e depois leia em voz alta para você mesma ouvir. Boa sorte. Um abraço.

Eliane Weber Psicólogo em Salvador