O que fazer quando meu marido não me procura?

Feita por >Milania · 26 set 2019 Terapia de casal

Tenho 21 anos e sou casada há quase 4 anos com meu marido e ele só tem 22 anos, somos bem jovens. Amo meu casamento e meu esposo, nos damos super bem, somos grandes amigos. Aí que tá, eu quero passar pra outro nível mesmo. Dificilmente ele me procura, falo com ele e ele sempre diz: "amanhã ", mas esse amanhã nunca chega. Eu fico muito triste. Eu super nova, na flor da idade cheia de amor pra dar e ele não quer receber. Tudo bem que ele tá trabalhando demais e por isso fica estressado e isso faz com que o desejo sexual diminua, mas e aí? Sendo assim nunca mais vamos fazer sexo? Me ajudem por favor.

A melhor resposta 27 SET 2019

Milania... este papo dele que está cansado, estressado... é papo furado... A causa pode ser outra. Voces devem ter uma conversa muito séria a respeito do relacionamento entre voces. Mas antes, umas perguntas pra você: Você procura ele? Descobriu o que deixa ele com tesão? Se antes ele te procurava e agora não mais... o que houve? Conhece os hábitos dele? Voces se falam a verdade? o que um esconde do outro? O que você faz com o teu tesão insatisfeito? Pergunta o que de fato está acontecendo com ele? Ele é carinhoso contigo, O sexo pode terminar à noite, mas inicia de manhã quando voces acordam, no modo como um trata o outro, nas mensagens que voces se mandam durante a dia, nas provocações tuas...Não é nada normal voces, com esta idade, se evitando assim, e ele dando desculpas... pesquisa que deve ter outras causas....

5817 respostas

3 OUT 2019

Milania tudo bem?
Creio que uma terapia de casal para entender o conflito que ambos estão passando seria um ótimo método, pois as vezes ele está com algum problema que não consegue se abrir com você!
Abraços!

Natalia Martins Psicólogo em São Paulo

445 respostas

27 SET 2019

Milania, deves chamá-lo para uma conversa franca a respeito do que vocês dois querem e planejam para a relação, inclusive, do ponto de vista sexual. Fale de como você se sente e espera dele. Peça para que ele faça o mesmo em relação a você. Avalie se a relação sexual, o desejo sempre estiveram desta maneira. Caso tenhas dificuldade em abordar e conduzir este e outros assuntos com o seu esposo busque ajuda profissional. Um forte abraço!

Pensare Psicologia Psicólogo em Criciúma

10 respostas

27 SET 2019

Acredito a terapia pode ajudar muito com essas questões, pode ser a de casal na qual ambos na sessão expõe suas ideias referente aos pontos levantados e depois nas outras sessões é trabalhado sobre as demandas.
Ou a individual para você no caso, para que possa ser possível entender essa relação, como lhe dá essa procura, o gráfico de interesse de ambos. Entre outras possibilidades

Roberto Luiz Junior Psicólogo Psicólogo em São Paulo