É possível ter uma convulsão psicológica?

Feita por >brunoAS77 · 6 out 2020 Problemas psicológicos

Passei por momentos bem estressantes ultimamente, me sentindo ansioso em relação à minha rotina e tive uma convulsão. Fazendo exames médicos não foi constada nenhuma causa aparente para isso. É possível que essa convulsão tenha sido causada por conta desses fatores psicológicos? Se sim, como funciona o tratamento para isso?

A melhor resposta 14 OUT 2020

Pode ter causas psicologicas sim, como alto stress, excesso de preocupacao, teriamos que avaliar como esta seu sono e sua alimentacao...

Naara Simões de Melo Psicólogo em Manaus