Desejo de ver parceira sendo dominada

Feita por >Beto · 22 jun 2022 Terapia sexual

Há alguns anos tenho o crescente desejo de ver minha mulher sendo sexualmente dominada por outro homem com o consentimento dela. Nunca cheguei a conversar sobre isso com ela, pois tenho certa vergonha. Por vezes chego a imaginar roupas íntimas que escolheria para ela, para esse evento. E nesses pensamentos imagino ela recebendo ordens desse homem até agressivas dentro do contexto e limite sexual e sendo submissa durante o ato, o qual eu presenciaria. Acredito que uma hora eu acabe realizando se ela aceitar, mas não sei se isso vai ser bom ou ruim

A melhor resposta 24 JUN 2022

Beto só vai saber se experimentar. E se n experimentar vai conseguir esquecer? Deixarvde desejar ?
Fac terapia
Sou Monica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3183 respostas

23 JUN 2022

Beto,
Não tem como saber se não experimentar.
Primeira coisa a fazer é criar, construir um diálogo verdadeiro com a sua mulher.
Por enquanto voce está sendo fingido, não expressa o que sente e ela está sendo fingida contigo porque não percebe isso.
Os dois estão apenas fazendo de conta...
Depois, pode ser mais honesto com ela e se expressar a vida que quer com ela.
Entre 4 paredes, voces são livres para serem, de corpo e alma, o que quiserem ser.
Tudo depende do diálogo, da abertura que os dois se dão... pode ser que ela também não esteja satisfeita com a performance tua e também queira o que voce está imaginando.
Portanto... converse!

5912 respostas

23 JUN 2022

Olá Beto! Obrigado por escrever. Veja que você tem um desejo altamente íntimo, que você precisa que sua esposa realize. Isso é de extremíssimo risco, altíssimo risco. Essas aventuras sexuais, no campo da fantasia geralmente não dimensionam o depois. Você pode, sem saber, estar imaginando uma extrema violência para sua esposa. Também pode estar estruturando mentalmente algo, que se praticado, depois você não lidará com razoabilidade.
Será importantíssimo, antes de pensar práticas dessa natureza, amadurecer e muito, sentir e observar muito o respeito à vida íntima das outras pessoas. Cuidado.
Para amadurecer, estaremos a disposição.
Abraços virtuais (A Covid e a Dengue são verdadeiras. A maior parte dos políticos são falsos, a grande maioria dos ditos "lideres religiosos" são falsos, querem é dinheiro, são atores, comerciantes da fé, opositores do conhecimento - preste atenção. Há até alguns falsos cientistas. Diante disso sigamos recomendações de instituições como: Anvisa, TVs Educativas, Universidades Públicas, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Organização Mundial da Saúde!)
Vacine-se! Vacine as crianças! Use máscara, evite aglomerações e elimine criadouros de mosquitos.

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico e orientador ocupacional