Crises recorrentes de ansiedade. Preciso de um psicólogo(a) com preço acessível

Feita por >Acadêmico7 · 14 jun 2023 Ansiedade

tenho crises recorrentes de ansiedade sendo manifestadas até em sintomas físicos como mãos e pês descascando, coceiras, barriga e sinto dores de cabeça fortes e escuto vozes falando pra me matar, me afastar de todo mundo e de todos e de fazer atrocidades, preciso de ajuda. para fazermos tratamento online sou acadêmico de psicologia e venho desde 2018 sendo acompanhado por psicólogos e psiquiatra sendo assim os mesmos me dando diagnostico de que tenho ansiedade, depressão e esquizofrenia leve

A melhor resposta 15 JUN 2023

Oi Acadêmico7! Obrigado por escrever. Não sei o que significa preço acessível para você. Entre em contato específico comigo e te passarei meu valor de trabalho.
A própria universidade, em sua clínica escola poderá, também te propiciar esse trabalho. As prefeituras também disponibilizam psicólogos.
Caso haja alguma forma de te trabalhar com você, em situação privada, estarei a disposição.
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: sejamos cuidadosos. A maior parte dos políticos não são confiáveis. Dentre os religiosos, há muitos que se dizem religiosos, mas na verdade, são falsos: querem é dinheiro. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.

8664 respostas

15 JUN 2023

Sendo acadêmico de psicologia, deve saber que não são os medicamentos que te curam;
É a conscientização do significado das crises, pois tudo pode resolver.
As coisas se manifestam para serem resolvidas e enquanto não forem resolvidas os sintomas serão cada dia pior, principalmente por ser acadêmico de Psicologia... este é o teste definitivo para ser psicólogo de verdade: a autocura.
Quanto ao preço acessível... preço acessível é o que resolve, pois de nada adianta voce ter preço acessível e não resolver a situação.
Pensa e decida.
Afinal, continua sendo dono da sua vida.