Como ter motivação na vida?

Feita por >Nah · 12 dez 2019 Motivação

Zero vontade de fazer qualquer coisa, mas se começo não termino pois não tenho motivação alguma.

A melhor resposta 13 DEZ 2019

Nah!
Cada um de nós nasceu para fazer, para ser independente, conquistar, lutar...
Se não tem vontade de fazer, é porque é completamente dependente de alguém... alguém está te sustentando, cuidando de ti, provendo tuas necessidade...
Até quando vais ficar na dependência?
Tome consciência e comece a remar porque senão o teu barco afunda e aí vai aprender a remar no sofrimento.

5817 respostas

13 DEZ 2019

Olá.
A motivação não é uma condição isolada das outras, é sempre o efeito da combinação de uma série de sentimentos e pensamentos. O que fazer para ter motivação vai depender do que você apresenta como causa da desmotivação, que podem ser muitas. Se essa desmotivação se estende para todos os aspectos da vida, é provável que você esteja passando por algum tipo de sofrimento mental e precisa de acompanhamento psicológico. Procure um psicólogo e faça terapia, será de grande ajuda para você, esse é o primeiro passo. Grande abraço.

Repensar Consultório de Psicologia Psicólogo em Ipatinga