Como superar um amor impossível?

Feita por >Fanático · 10 mar 2021 Desenvolvimento pessoal

Eu sou homem nunca fui afim de outro homem só que aconteceu, e nós éramos amigos só que eu me apaixonei por ele e isso tem 2,5 anos, ele sempre deixou claro que me tinha como amigo e ele não conseguia ficar com um homem, mas ele sempre me tratou melhor que qualquer pessoa até que eu comecei a colocar limites, se ele ficasse com uma menina eu pararia de cv, acabou que isso aconteceu varias vezes, e no final ele me bloqueava e eu pedia pra voltar, e assim foi a gente se gosta muito mas da parte dele e só amizade, mas eu me convenci que eu vou fazer ele e eu ficarmos juntos, e que ele gosta de mim, ele faz tudo como se nós dois fossemos namorados, ele me mandava bom dia com coração, parou e eu surtei com ele sem razão, e eu tento controlar com quem ele cv, mas eu não sei como por um fim nisso, dessa vez como das últimas 90 vezes ele me bloqueou pq ficou com uma menina, me falou um monte, mas eu já mandei mensagem novamente pra mim desbloquear eu não consigo superar, o que eu devo fazer ?

A melhor resposta 11 MAR 2021

B tarde. Ele está confuso e não consegue decidir e vc se sente mal com toda essa montanha russa emocional. Talvez vc deva procurar outros caminhos.
Faça terapia. E nela converse e veja o q é melhor p vc.
Se interessar sou Mônica Psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro