Como será que eu posso fazer pra sair do lugar? Tipo, evoluir, ser boa em algo.

Feita por >joylie · 6 set 2023 Desenvolvimento pessoal

Eu acho que não sou realmente boa em nada, no máximo mediana, em tudo. Eu também não tenho talento e ultimamente não sinto graça em fazer nada, faço o que preciso fazer mas sinto falta de fazer algo que eu realmente goste e sempre que eu penso nas possibilidades bate desanimo.

A melhor resposta 29 SET 2023

Olá, todos nós temos talentos, mas você ainda não descobriu o seu e quando descobrir surgirá a motivação. Faça tentativas, assim, poderá perceber o que gosta. O psicólogo pode ser uma facilitador para alcançar o seu objetivo.

Me coloco à diposição.

Suely Barros Psicólogo em Rio de Janeiro

44 respostas

8 SET 2023

Oi Joylie
Voce está em Crise Existencial: não sabe quem é, não sabe do teu objetivo de vida, está apenas fazendo o que te mandam fazer, apenas estás sendo útil...
Não é por acaso que você está nesta existência, estás aqui porque tem um objetivo, se não tivesse não estaria aqui.
Da mesma forma, os talentos... cada um tem seus talentos e servem exatamente para fazer o teu objetivo de vida.
É através do exercício desses talentos e cumprindo a tua missão de vida que alcançará a realização de si mesma.
Pare de fazer o que os outros mandam... faça o que você quer.
Faça Psicoterapia para ser auxiliada
Abraços

5817 respostas

7 SET 2023

Olá Joylie, você fazer terapia será de grande ajuda para você se autoconhecer e poder caminhar para onde quiser. Precisa descobrir o que realmente deseja, para te mover. E se ainda assim ficar paralisada, na terapia você pode descobrir o que acontece que você fica sem ânimo para continuar.
Espero ter ajudado.
Abraços,
Mariana

Mariana Coury Nassar Ferreira Godoi Psicólogo em Goiânia