Como escolher entre o amor e o dinheiro?

Feita por >Jessica Silva · 16 jan 2021 Desenvolvimento pessoal

Me chamo jessica 28 anos Fui casada durante 5 anos com um Homen ! Ele assumiu meu filho fruto de um relacionamento rápido
Nunca me faltou nada e vivíamos uma vida boa é tranquilo
Depôs nos separamos e resolvemos namorar cada um na sua casa e ele nunca deixou faltar nada sempre bancou de tudo ....
alguns meses atrás conheci um Homem me apaixonei por ele, ele vivia com a irmã, me aprestou pra família e pros irmão da igreja dele, logo veio a pressão psicológica em nos casarmos, eu até então não queria, mas eu não soube li dar com toda a pressão e em menos de 3 meses nus casamos, ele veio morar comigo e assumimos a nossa relação
Então terminei tudo com o meu ex marido namorado .....
com 6 meses de convivência eu e meu novo morrido percebemos que nos precipitamos
Porque ele não tem condições de me manter e nem ao meu filho
Sendo que eu sustentava a casa com a minha poupança

Pôs bem meu dinheiro acabou
E nos não nos entendemos mas
Ainda em busca de emprego
E ele só faz bico

Meu ex primeiro marido me procurou sabendo de toda a minha situação
Me propôs a voltar com ele
Ele me propôs namorarmos de novo e que bancária eu e emu filho de 7 anos novamente
Só precisa que eu seja fiel a ele
Pôs bem ! Eu gosto dele mas não o amo
Sendo que meu segundo esposo acha que devemos ficar juntos e superar tudo isso alugar a casa onde moro e viver com o pouco que tenho
Eu disse que não é terminamos
Mas não consigo ficar longe
Já fui atrás dele 2 vezes
Sendo que também não consigo termina com o primeiro marido
Término e logo volto atrás
Eu estou acabando com a minha vida
Não durmo bem, uma dúvida me rodeia de dia e de noite, não sei com quem ficar
Sendo que os dois esperam por mim
Me ajudem por favor

A melhor resposta 17 JAN 2021

Jéssica, me parece q vc está confusa, mas n ficou a impressão de vc querer ficar com um só. Parece q a sua questão é como lidar com isso.
Caso vc queira fazer terapia e escolher um caminho, vc deve ver o q é melhor p vc..
Se interessar sou Mônica psicológa

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro