Não posso escolher o que quero ser?

Feita por >Anna Paula Barbosa da Silva · 11 set 2017 Orientação sexual

Olá nasci menina mas me foi imposto o sexo masculino mas esqueceram do mais importante avisarem isso para mim resumindo fui criada com falta de afeto de informaçao formação estímulos e auto imagem acho que tudo isso me fazia me sentir muito vazia insegura eu não me sentia bonita e nem valorizada e costumava ter alguns comportamentos masculinos na puberdade porém sem nunca querer mudar meu gênero sempre gostei de ser menina quando teve uma festa junina que era pra inverter os meninos irem de traje feminino e as meninas de traje masculino eu quase chorei porque eu não queria me vestir de menino eu entrei em pânico e pedi pra professora pra eu ir vestida de menina que é como eu gostava de me vestir no meu gênero certo sempre gostei de cabelo comprido maquiagem enfim eu cresci e parei de fazer algumas coisas que eu fazia fingindo ser menino que era mais na parte sexual nunca no gênero nem vestuário e muito menos na parte afetiva porque nunca gostei de mulheres e sim de homens nunca namorei meninas era só atividade masturbatoria mesmo na hora de sonhar um relacionamento amoroso era sempre com homens agora cresci mulher e aí as pessoas aqui de casa começaram a me lembrar desses comportamentos sexuais da minha adolescência e dizerem que eu não sou mulher pore causa disso me confundiram toda a minha cabeça por causa disso dizendo que eu viver como mulher eu tô mentindo mas eu não gosto de mulher eu não sou lesbica e também não me identifico com o gênero masculino pra ser aparência de homem aí eu pergunto o que fazer:eu não posso escolher o que fazer da minha vida só por que me foi imposto no nascimento o gênero masculino eu sou obrigada a ser não tenho direito de escolher o que quero ser?porfavor me ajudem muito obrigada

A melhor resposta 15 SET 2017

A Psicoterapia tem como objetivo auxiliar pessoas em sofrimento, ou dificuldades com a vida, e que não conseguem resolver sozinhas. Durante a terapia, o analisando é convidado para explorar seis afetos, pensamentos, comportamentos e fantasiadas presentes no cenário de seu sofrimento. Atenciosamente, Aline M.S.

Aline De Coster Psicólogo em Rio de Janeiro

608 respostas

12 SET 2017

Oi Anna Paula, quanta confusão! E pelo que li, a confusão maior é dos outros. Siga sua orientação prssoal e Seja quem quer ser! Procure um psicólogo na sua cidade que ele lhe ajudará encontra a saída desejada.

Márcia Araujo Psicólogo em Guarujá