Como controlar essa tal de ansiedade?

Feita por >Baborleta · 21 jun 2020 Ansiedade

Dissem q eu tenho, mas me nego a ter isso. Mas sinto um livro sem conteúdo. Ñ tem paciência, pra mim estou descendo no buraco. Tenho orado pra Deus. Pois ñ quero viver assim. Minha cabeça doe, ñ durmo mais, adormeço pra ter pesadelos. As vezes só quero chorar mas ñ consigo chorar então isso me aperta mas ainda. Pra mim tudo e demais, e como se um caroço de milho fosse um tijolo. Meu sangue parece estar correndo dentro de mim. Me sinto sozinha. E ultimamente Tou tentando ser forte, mas a vdd e que eu ñ tou aguentando. Mas a única coisa que eu quero é o amor de Deus.

A melhor resposta 22 JUN 2020

Olá Baborleta
Ter ou não ansiedade não depende de você querer ou não, assim como qualquer doença, elas podem aparecer em sua vida, a questão é como você vai enfrentar uma doença que lhe acometer. Aceitar que não está bem é o primeiro passo para a busca da cura ou de amenizar sintomas de doenças que precisam ser controladas.
A psicoterapia poderá te ajudar a enfrentar estes desconfortos, inclusive a entender como sua espiritualidade poderá te ajudar neste caminho.
Espero ter ajudado.
Jane Assunção

Jane Assunção Psicólogo em São Paulo