Acho que sou tóxica no meu relacionamento, o que fazer?

Feita por >Samilly Dos Santos Alves · 15 nov 2020 Terapia de casal

Ja tem um tempo em que sinto que está na hora de terminar, ele é perfeito, tudo oq eu sempre quis. Mas ultimamente tenho tratado ele mal sem perceber, n sinto vontade de conversar com ele e tanto faz se a gente se vê ou não. Sinto que fomos feito um para o outro mas acho que estou estragando tudo

A melhor resposta 16 NOV 2020

Olá Samilly....
Percebo que estas vivendo uma confusão de sentimentos pelo seu namorado, pois sente que ele é a pessoa certa para você, mas você não permite sentir esses sentimentos bons, ao invés tenta afastá-lo com atitudes ruins.
Procure conversar com ele, expor seus sentimentos, seus pensamentos e porque achas que esta acontecendo isso.
Te oriento a buscar ajuda psicológica para trabalhar seus fortalecimento emocional, buscando o autoconhecimento. Se conhecer melhor pode ajudá-la a compreender porque veem tendo esses sentimentos ruins, querendo se afastar dele.
Espero poder ajudar.
Fico a disposição.
Att Francieli

Francieli Cristina Wingert Psicóloga Psicólogo em São Miguel d'Oeste

238 respostas

16 NOV 2020

Oi Samilly,
A psicoterapia é um processo de autoconhecimento, te aconselho a fazer terapia, para falar dos seus sentimentos, falar das suas atitudes, falar do significado do relacionamento para você... Isso vai ajudar a organizar seus pensamentos e atitudes.
Fico a disposição.
Um abraço.
Rute Martins - Psicóloga Clinica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo

1408 respostas

16 NOV 2020

Sammy não estou lhe entendendo. Seus sentimentos estão confusos. Talvez vc precise de terapia. Pense nisso. Se precisar sou Mônica psicóloga terapeuta cognitiva comportamental

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro