Acho que não amo meu marido

Feita por >Diane · 8 fev 2018 Terapia de casal

Casei a 14 anos tenho 32 e um filho de 12. Eu amava muito meu marido e ele tb mim amava, mas ele víciou no bate papo e mim traiu online e marcou até encontro com a pessoa.

Começaram as brigas discussão e desentendimento com 2 anos de casada ele começou mi bate e mim chama de put rapariga e tudo que ñ presta.mas eu ñ sou as coisas que ele chama até porque sou evangélica ñ uso roupa curta.e tenho caráter sou tímida. Ñ tenho amizade sou so eu e Deus.

Pansando o tempo nada muda só piora hoje eu sinto que não a amo nem sinto vontade de ter relação com ele. Tb sinto que ele não mim ama. Ele tb fala que não mim ama pq sou feia e malfeita. Mas eu não acho isso de mim. Peço divórcio todos os dias, peço pra ele sai de casa ele fala que os incomodado e que si muda. Não sei o que fazer ele não mi nada nada. Por mas ter trabalho mas sinto vontade de ganhar presente dele e até mesmo gesto de bondade comigo. Ñ sei o fazer.

A melhor resposta 11 FEV 2018

Diane, apesar de todo o conflito com seu marido você parece ter esperanças que ele mude. A mudança é possível, mas não é algo fácil ou algo que sempre acontece, porque vai depender mais dele do que de você. Vocês parecem estar nutrindo expectativas diferentes em relação ao outro: cada um pensa de uma forma diferente, quer algo diferente que o outro não consegue resolver. Isso está gerando o conflito. Se você quer continuar esse relacionamento, pode tentar dialogar com ele sobre o que sente e espera da relação. Caso não queira, ninguém pode te obrigar a ficar com ele, a não ser você mesma. Boa sorte.

Leonardo Viana de Vasconcelos Martins Psicólogo em Fortaleza