Vontade de ir no banheiro

Feita por >Hazel · 24 jan 2022 Terapia sexual

Boa noite.

A quase um ano desenvolvi uma vontade forte de ir no banheiro na hora da penetraçãoe não consigo gozar mais, já fui em vários médico e todos dizem que não tem nada de errado cmg.
E agr eu não consigo ter vontade de fazer sexo, pois me sinto mt frustrada.
Como consigo voltar a ter uma vida sexual normal?

A melhor resposta 5 FEV 2022

Hazel vc procurou por um urologista? O “problema” pode ser orgânico ou emocional. Precisa procurar profissionais.
Sou Monica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

2 FEV 2022

Hazel,
Precisa fazer Psicoterapia para resolver estas questões de origem sexual. Na verdade, trabalhar muitos tabus com relação ao prazer, ao sexo, ao corpo... provavelmente tinha vontade de ir ao banheiro para se masturbar pois só conseguia isso sozinha... uma distorção da relação ou falta de preparo dos parceiros. Precisa aprender coisas a respeito da sexualidade, se descobrir como mulher, ser ativa e escolher bem seus parceiros. Precisa aprender se relacionar, fazer sexo, se envolver emocionalmente, se entregar ao prazer.
Sexualidade é coisa sagrada, temos que nos qualificar cada dia melhor para usufruir da sua graça.
Abraços... tudo tem saída, depende só das suas escolhas. Queira ser amante, amante da vida, do prazer, da alegria, da entrega de ti mesma.

5817 respostas

27 JAN 2022

Olá Hazel, espero que esteja tudo bem com você!

O sexo é campo onde devemos estar bem a vontade com nós mesmos e com nossos parceiros, antes, durante e depois do ato sexual. É interessante saber como anda sua prática sexual, desde as preliminares, que são muito importantes para criar conexão, intimidade e segurança entre os parceiros, até o o pós sexo. A vontade de ir ao banheiro, as vezes, pode ser decorrente de alguma inflamação, talvez você precise observar isso mais detalhadamente. Busque sempre fazer sexo com alguém que você tenha algum tipo de conexão, que te proporcione uma experiência gratificante na hora do sexo. Não fique achando que isso é uma condição que vai durar para sempre e vai acontecer em todas as suas experiências sexuais. Com certeza isso é passageiro e não trará maiores problemas para você. Se sentir necessidade, é interessante você buscar algum profissional que atue no campo da sexologia, ele poderá te ajudar mais detalhadamente com esse quadro.

Espero ter te ajudado, e desejo que fique bem.

Um abraço!

Clóvis Neto - Psicólogo Clínico CRP 17/1518
(Atendimentos On-line)

Clóvis Leite Psicólogo em Natal

912 respostas

25 JAN 2022

Olá Hazel
O comportamento sexual pode ser tão indefinido que cada pessoa tem seu modo e desejo. Se há em você esta vontade de ir ao banheiro, por que não ir? O que você chama de “vida sexual normal” talvez esteja te limitando mais que o necessário. E este é um ótimo ponto de partida para sua Psicoterapia. Psicologo Online Custodio Cruz

Custódio Silva Psicólogo em Ouro Preto

97 respostas

25 JAN 2022

Olá Hazel.
Disfunções sexuais psicogênicas tem causas emocionais que refletem no físico. Sugiro acompanhamento com especislista em sexualidade. É tratável.
Célia Jovanka.

Célia Jovanka Psicólogo em Rio de Janeiro

658 respostas

25 JAN 2022

Olá Hazel! Grato por citar. Na imensa maior parte das vezes, as sensações de inadequação quanto a vivência da sexualidade, acontece na área psicológica. Por outro lado, por se tratar de algo tão íntimo, tão intenso, tão importante, é preciso que a pessoa desenvolva vínculo de legitima e significativa confiança, temperada com ética e respeito, com o psicólogo.
Considerando essas particularidades, veja nossos perfis, escolha um de nós, e venha para uma análise cientifica, com mente aberta, persistência, disciplina e regularidade.
Um ano, nesse aspecto, não é tempo tão longo. Quanto antes você puder trabalhar o significado disso e aprimorá-lo, melhor e mais fácil para você e para o psicólogo.
Estaremos á disposição.
Abraços virtuais (em tempos de pandemia verdadeira, de maioria de falsos políticos, de grande maioria de falsos religiosos (atores, comerciantes da fé, opositores do conhecimento), até de alguns falsos cientistas, sigamos recomendações de instituições como: Anvisa, TVs Educativas, Universidades Públicas, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Organização Mundial da Saúde!)
Vacine-se!