Triste demais

Feita por >JEFFERSON DE ARAUJO · 12 jun 2019 Motivação

Olá sou casado ,,,sou pai de uma menina..de 4 anos.
Faço de tudo pra ser feliz,
Tento mais não consigo...
Estou triste e muito desanimado prq não consigo , sei lá ...
Estou passando por uma situação financeira difícil,,pago aluguel filha pequena ,só eu trabalho e ganho pouco...
Estou muito desanimado comigo msm..
Não sei como ,não consigo como reverter meu ânimo é pessimo.
Estou totalmente entregue e desanimado ...
Perdi a força de vontade em lutar...
Trabalho sem parar por 10 anos ..
Sempre correndo atrás e não consegui muita coisa ...
Estou infeliz

A melhor resposta 13 JUN 2019

Olá Jefferson
Me parece que sua tristeza pode ter uma depressão de fundo, ainda que leve. Veja, ganhar mais dinheiro nem sempre vai trazer felicidade, principalmente se o problema não for exatamente esse. Provavelmente você não teria condições de pagar um psicólogo particular atualmente, mas veja se na sua cidade tem atendimento pelo SUS ou pelas faculdades de Psicologia.
Pode também tentar atendimento psiquiátrico no SUS, não se assuste com a sugestão. Muitas vezes ainda há preconceito na sociedade contra doenças psíquicas, mas na verdade não há mal nenhum em pedir ajuda para esse profissional. Há bons tratamentos na área.
Não fique sofrendo sozinho, busque ajuda.
Espero ter ajudado.
Roberta

Anônimo-351453 Psicólogo em Foz do Iguaçu