Todas as vezes que discuto com meus pais, tenho vontade de matar eles

Feita por >Quel · 15 nov 2020 Traumas

Meu pai abusou de mim sexualmente por 15 anos,usava drogas, vias "pessoas" dentro de casa, era extremamente agressivo, tentou me matar diversas vezes e espalhou no bairro que eu era louca, quando eu quis abrir uma denuncia contra ele e algumas pessoas ficaram sabendo do corrido... Todas as vezes que ele briga comigo sem motivos, eu tenho vontade de esperar ele dormir e matar ele a facadas, e as vezes a minha mãe e meus irmãos também.. Será que estou ficando louca?

A melhor resposta 16 NOV 2020

Quel. Busque ajuda psiquiátrica. Não é normal esse sentimento. Como tb não é normal o q vc passou.vc precisa de acompanhamento profissional. Se precisar sou Mônica psicóloga terapeuta cognitiva comportamental

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

16 NOV 2020

Olá Quel! Que bom que você escreveu. Um erro não se conserta com outro erro. Pelo seu curto relato, sendo procedente, você precisa procurar formas de viver longe dele. Não temos sua idade, suas condições. Será importante, você, caso seja menor de dezoito anos, procurar o conselho tutelar e solicitar apoio para direcionar sua vida.
Não sabemos, mais imaginamos e tentamos como toda a profundidade possível, fazer empatia com você, sobre como é difícil viver uma história como essa. De outro lado, o conceito de pai, para você, precisa ser trabalhado em psicoterapia.
Sendo maior de dezoito anos, também há formas de buscar ajuda. Os psicólogos, Assistentes Sociais da tua cidade podem te direcionar redes e formas de apoio.
Nós, psicólogos, estaremos à disposição para compreender mais profundamente a tua história e sugerir melhores caminhos. Conte conosco!
Abraços virtuais (em tempos de iminente segunda onda da pandemia, sejamos mais razoáveis: máscara, higiene, distanciamento físico, senso de comunidade, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.