Tenho ódio de mim

Feita por >Patrick · 28 jul 2019 Depressão

Sinto ódio de minha existência, não acredito que posso me sentir feliz, já não sinto amor por ninguém ou por animais, não que eu faço mal a eles, parece que vivo com uma máscara, alem disso não sinto mais atração sexual, sou hetero e tenho 25 anos, parece que não existe motivação para eu continuar, não crio mais planos, objetivos, acredito que vou morrer na solidão e escuridão.

A melhor resposta 29 JUL 2019

Olá Patrick,

Imagino como algumas questões incomodam e atrapalham em certos momentos, entretanto é importante que você busque entender o porquê de tais dificuldades e ausências relatadas. Compreendo que o ódio da existência venha de “não conseguir amar”, mas de onde vem o “não conseguir amar”, de ausência de motivações e dificuldade em criar planos, mas porque falta motivação e porque construir planos é tão difícil? Entender estes motivos, ou outros motivos e pensamentos relacionados a suas dificuldades pode ser um primeiro passo para as questões que apresentou.

Espero ter auxiliado no momento!

Bruno Marinho S m Alves
Psicólogo

Bruno Marinho Silva Mendes Alves Psicólogo em Uberlândia