Por que tenho tanto ódio de mim mesma?

Feita por >Lua · 8 jun 2020 Autoestima

Olá, tenho 19 anos e desde os meus 12 anos sou uma pessoa que teve uma vida cheia de transgressões e mentiras. Perdi minha virgindade aos 12 anos com um policial que tinha 34 anos, é casado e tem filhos mas depois dele ainda sai com vários outros homens muito mais velhos que eu, não se importavam com minha idade, eram doentes e alimentavam a minha doença. Hoje sou incapaz de falar a verdade, sou mitonoma, não consigo ser fiel, tenho auto estima muito baixa, me sinto fútil, desonrada e a pior pessoa do mundo. Eu tenho um namorado incrível e que tenta de todas as formas humanamente possíveis me ajudar a ser uma pessoa melhor, a superar meus traumas mas eu simplismente estou enlouquecendo e desconto tudo nele, se ele nao me responde ja acho que ele esta me traindo e começo a me odiar, sinto uma raiva tão grande que penso em sair correndo e gritando e nunca mais voltar ou apenas me matar e acabar com isso. O que será que tenho dentro de mim que não me permite ser uma pessoa normal?

A melhor resposta 10 JUN 2021

Oi Lua, que bom que escreveu, buscando uma ajuda.
Você é jovem e pelo visto teve muitas experiencias ruins na sua vida amorosa. Não sei se essa raiva que você fala, vem só dessas experiências ou se é algo que está atrelado à outros aconteciemntos de sua vida, mas precisaria de um acompanhamento terapêutico para entender não só a origem, mas ajudar a você a se enxergar por outro prisma.
Você coloca pontos, como esse odio de você mesma e essa vontade de sumir, que são pontos preocupantes! Você precisa de ajuda, acho que deveria procurar um profissional para te auxiliar o quanto antes!
Estou à disposição
Fica bem

Andréia Borges Psicóloga Psicólogo em São Paulo