Sou adotada e me sinto um peixe fora d'áqua. Descobri há 13 anos, hoje tenho 31

Feita por >marivania · 31 mai 2018 Psicologia clínica

A melhor resposta 2 JUN 2018

Olá Marivania. Acredito que essa revelação sobre sua identidade, impulsiona vim a tona muitos questionamentos sobre a sua visão de mundo, sobre família e subjetividade. Por isso, oriento que busque acompanhamento psicológico, a fim de te fortalecer nesse momento, discriminar com clareza sua identidade e elaborar possíveis traumas.

Estou a sua disposição,
Sara Rodrigues
_____________________________
Recife/PE
Psicóloga Clínica/ Psicopedagoga/ Neuropsicóloga

Sara Rodrigues Psicólogo em Recife

82 respostas

3 JUN 2018

Olá, marivania.
Você disse que descobriu aos 13 anos ou seus pais adotivos te contaram? Até os 13 anos você se sentia da família? O ideal seria fazer terapia para te ajudar a ver o seu lugar nessa família.
Qualquer dúvida estou a disposição.

Fernanda Veronesi de Menezes Psicólogo em São Paulo