Será que não sirvo para viver?

Feita por >Luciana lima · 6 dez 2020 Desenvolvimento pessoal

Me chamo Luciana tenho 27 anos e 3 filhos tive uma infância muito conturbada e marcante que envolve estupro com 7 anos , incesto consensual com 8 anos com meu irmão que na época tinha 13 anos, eu não sabia o que estava fazendo mas fazia.
Minha mãe que sempre optou pelo marido do que pelos filhos, relação péssima com o padastro, que mesmo criança me chamava de tudo vagabunda, vadia e etc...
Com 13 anos me envolvi com um rapaz 10 anos mais velho que eu engravidei, tive minhas coisa posta pra fora de casa. Fui morar com ele, era traída, agredida tanto verbal quanto física,mas tive que me submeter pois não tinha pra onde ir. Até que ele resolveu me largar com meu filho com 1 ano e meio no colo e com 10 reais na bolssa. E eu não tinha pra onde ir, fui pra casa da minha mãe e não fui bem recebida. Entao Fui para casa de uma tia que me recebeu mas me queria como escrava, eo marido dela aquele nojento todo dia de noite ia me pertubar na colchonete onde eu dormia, e eu não dava atenção pra ele não fazia o que ele queria, ele então escondeu todo o dinheiro dele e disse que eu o roubei, minha tia rasgou tdo o forro da minha bolsa porque minhas coisas estavam tudo lá eu não tinha onde guardar, me fez ficar nua pra vez se eu estava escondendo o dinheiro na calcinha, não acharam nada mas mesmo assim me escurraçaram de lá feito uma cachorro. Sai de lá sem ter pra onde ir chorando estrada fora. Pedi esmola na rua pra compra uma passagem de ônibus. Fui morar numa casinha caindo, abandonada sem nada dentro nem comida. A partir daí fiquei anos sozinha não me relacionei com ninguém durante todo esse tempo por medo, até que decidi encontrár alguém pra me ajudar a dar uma vida ao meu filho, não escolhi muito qualquer um pra mim estava bom então encontrei o meu atual esposo que no começo era mil maravilhas, achei que tudo ia mudar meu filho começou a chamar ele de Pai, depois tive mais dois filhos com ele, mas nossa relação não e das boas não sinto vontade de ter relações sexuais com ele e isso deixa ele frustrado e a mim também porque ele se transformou de um marido bom para um vilão de filme de terror e isso desencadeou toda a minha tristeza passada e juntou com raiva cotidiana e agora não aguento mais, se não fosse pelo meu filhos eu não gostaria mais de viver pra mim não faz sentido eu estar aqui neste mundo. Ao longo da minha vida aconteceu tantas coisas ruins que não posso ditar aqui porque da um seriado, uma novela, vários filmes e vários livros. Obrigada pela atenção acho que desabafei.

A melhor resposta 7 DEZ 2020

Oi Luciana,
Pelo seu relato, eu imagino quantas dores, traumas e medos já passou ao longo da sua sua vida.
Você começou a desabafar, mas é preciso ir mais profundo no seu relato. A psicoterapia vai te ajudar a organizar seus pesamentos, sentimentos e conflitos. Não deixe de buscar ajuda, é muito importante para sua saúde emocional.
Fico a disposição.
Um abraço.
Rute Martins - Psicóloga Clinica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo