Será que consigo esquecer uma traição de minha esposa?.

Feita por >Diego · 18 nov 2020 Terapia de casal

Eu e minha esposa, somos casados a 13 anos e temos um filho de 8 anos.
No começo eu trai ela 2 vezes,na verdade eu n consegui trair ela as duas vezes rolou um beijo de 10 segundos e na hora eu parei falei q amava minha esposa e essas duas vezes eu contei a ela...
a primeira cobteivna hora e a segunda depois de um ano...ela me perdoou...e ficamos juntos..
Ela divou 8 anos sem trabalhar e agora conseguiu um emprego dechone office..
No seu orimeiro encontro com amigos ela me traiu com um amigo eu grsmpeeei o celular dela e obtive todos audiios dos beijos q se beijaram 20 minutos mas n rolou mais nada ela tinha que pegar o uber pra ir embora. Nos audios rolava eles se beijando e ele pedindo tudo pra ele de sexo, oral , anal nisso eka ficou contrangida e chamou o uber..
Quando ela entrou no uber, liguei pra ela e falei q ouvi tudo.. ai na mesma hora ela ligouboro cara me bloquear nas redes socias e bloquear eka tbem...
perdoei ela pq ela ja me perdoou..eu sei que ela me ama e eu a amo tbem quermos ficar juntos pro resto de nossas vidas..mas o problema sou, tenho medo de isso n sair da minha mente os audios eu tenho guardado e só de lembrar me da tristeza
fica vindo na minha mente toda hora..nos fizemos amor foi bom como nunca foi com amor...tipo que eu to ficandobmeio com depre...sera q é pqceuvn perdoei ela completamente?

A melhor resposta 18 NOV 2020

Diego. Perdoar uma traição pode não ser fácil realmente. Pq q confiança se quebra . Vc está inseguro. Magoado. Talvez seja melhor uma terapia de casal caso vc queira realmente ficar c ela e ela c vc... converse c ela p ver se ela tb quer.
Se interessar fazer terapia sou Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro