Será depressão?

Feita por >Wanderson · 7 mai 2018 Depressão

Oi tenho 44 anos sou homem sinto um vazio dentro de mim nao tenho vontade de ir ao trabalho pensamentos ruim vem toda hora nao durmo mais direito sinto canssado se vontade de nada me ajuda por favor

A melhor resposta 7 MAI 2018

* é importante fazer isto antes que esta situação comece a gerar problemas maiores, como dificuldades no trabalho, em se relacionar com pessoas de seu convívio...
Fico a disposição.

Sentidos Psicologia Psicólogo em Aquiraz

88 respostas

14 MAI 2018

Olá Wanderson!
Os sintomas referidos em sua descrição são apontamentos de depressão. Mas há outros fatores que podem ser considerados neste diagnóstico. Na medida do possível, acesse um (a) psicoterapeuta para juntos lidarem com esta fase em que está vivendo.
Saudações!

Psicólogo Tiago José Psicólogo em Belo Horizonte

179 respostas

9 MAI 2018

Wanderson!!
Me parece que está sendo surpreendido por vasta ansiedade, "bem deprimido" né? Para esclarecer esses sintomas físicos como insonia, desanimo, pensamentos negativos e cansaço, sugiro que procure um Psiquiatra para entender sua necessidade e medica- lo, e um psicólogo para te acolher pois acredito ser preciso apoio para esclarecer algumas questões.
Atenciosamente,
Celeste.

Psicóloga Celeste Martins Psicólogo em Rio de Janeiro

134 respostas

8 MAI 2018

Wanderson, entendo que esteja sofrendo, mas não é possível traça um diagnóstico a distância, sugiro que você busque um Psicólogo.
Caso seja realmente Depressão, você não precisa assumir um sofrimento, atualmente há tratamentos, medicamentoso e Psicológico.
Espero que tenha lhe ajudado, estou a disposição.
Abraço
Vera Pelizzari

Vera Pelizzari Psicóloga Clínica Psicólogo em São Paulo

295 respostas

8 MAI 2018

Wanderson, a terapia irá lhe ajudar, essas dificuldades podem ser decorrente dessa falta de cuidado com a saúde mental. Pode contar com a nossa ajuda.

Cristiano G. Bezerra Psicólogo em Recife

87 respostas

7 MAI 2018

Boa noite Wanderson.
Bem, estas queixas que você relatou (Insônia, desânimo, sensação de cansaço, perda de vontade nas atividades diárias...) realmente podem coincidir com sintomas de depressão. É importante investigar a quanto tempo você os tem vivenciado, se alguma situação desencadeou o processo e se isto está ligado ao seu trabalho.
Sugiro para tanto que você procure um psiquiatra ou psicólogo, a fim de investigar mais a fundo estes problemas. É importante fazer isto antes q

Sentidos Psicologia Psicólogo em Aquiraz