Sempre tenho percebido minha existência sem sentido, não sei mais o que fazer

Feita por >Henrique · 20 jan 2020 Motivação

Já tentei várias vezes acabar com a dor de uma vez mas consegui ser o covarde o suficiente para isso, vivo há um bom tempo carregando esse "peso" mais conhecido por "minha vida" já cheguei até a comentar com meus pais, mas simplesmente falaram que era bobagem, sempre percebi um amor falso deles por mim, nunca estão disponíveis quando preciso.

A melhor resposta 21 JAN 2020

Olá Henrique! Grato por participar. Certamente você sente sua vida sem sentido, porque está contido por reduções de possibilidades, em seu estado mental. O amor central que precisas organizar, é o amor pelo ato de viver. Para tanto será interessante resgatar sonhos de diversas idades, desde o momento mais novo que você se lembra, provavelmente quatro ou cinco anos. Permita-se resgatar esses sonhos. Fale com um psicólogo, de maneira direta, ao vive e em cores, seja persistente. Dê a chance a um psicólogo, de pensar junto com você. Um abraço: Ary Donizete Machado.

8689 respostas

21 JAN 2020

Henrique,
Se tu está aqui é para cumprir com a tua missão.
Foi tu mesmo que decidiu vir ao mundo, não foram teus pais que te fizeram. Tu veio através dos teus pais.
Agora, pouco importa se eles te dão atenção ou não.
Tu tem o dever para contigo. Eles já fizeram o que deviam ter feito: te cuidar, te alimentar e de te dar condições até este momento.
De agora em diante, tu deve ser pai de ti mesmo, mãe de ti mesmo e ir à luta.
O que queres ser? Qual o teu objetivo de vida?
É isso o que importa e quanto mais claro tiver isso dentro de ti, mais forte te tornas, mais feliz e alegre te tornas.
Não olhe para os outros... olhe para ti. Tenha orgulho de ti.
Seja um Henrique que valha a pena, não que dá pena!