Quando se casa, o tesão acaba?

Feita por >O Cara que se sente um otário · 27 jul 2024 Terapia de casal

Tenho um relacionamento de quase 15 anos estamos casados, morando juntos.
No início do relacionamento o sexo chegava a ser exagerado, fazíamos amor em momentos que não poderíamos etc... todos os dias que conseguíamos ela se dispunha a ser a ativa da ralação, tanto no oral, quanto no anal; Ela era uma mulher muito ativa sexualmente fluía naturalmente tínhamos sede um no outro. Isso me deixava inseguro no início, pois tinha medo dela me deixar, pois, ninguém, nunca sentiu atração assim por mim igual ela me mostrou que sentia... No momento eu estava muito ligado a ela pois tinha encontrado a única mulher que nunca me achou repulsivo, ou nojento.... e o que eu procurava? , uma mulher companheira e uma parceira sexual com poucas recusas, nem frescuras, que eu não precisasse pedir pra ela me desejar.... Digo isso porque no sexo anal apesar dela fazer comigo algumas vezes, quando eu procurava nem sempre era permitido, mas rolava quando ela queria... e sempre era quando eu menos esperava... e era isso que eu amava nela, o desejo por mim...
Ela sempre negou mas tenho convicção que ela já deve ter feito isso com outro sortudo, sentia culpa por ter feito e quis fazer, pelo menos a quantidade igual ou uma vez mais que fez com esse fulano, pra se sentir melhor... até parece que eu iria ficar brabo, pelo contrário... se ela tivesse coragem de falar a verdade, na verdade eu iria ficar honrado, pois agora ela é minha. Até pouco tempo antes de nos conhecer.
Já questionei. Mas ela nega que já fez algo com outro, apesar de eu saber que não deve ser verdade, pelas coisas que ela me contou antes de eu casar com elea.... eu finjo que acredito.... porém isso sempre foi um problema pra mim. Apesar que esse fato teve pra mim... pois conheci ela como o cara rejeitado que ela jurou aceitar... mas nunca me falou a verdade, e quer que eu acredite em contos de fadas...
A minha confiança com relação a fidelidade por parte dela sempre foi alta, porém, como ela não tem respeito nem a honra pessoal de me contar a verdade do passado dela, isso me faz fantasiar coisas absurdas, do tipo, (gostaria muito que ela me traísse com alguém que ela tem realmente ela tenha algum desejo sem sentir nojo).... pois talvez, por pena, ela também fizesse comigo, o que faria com esse sortudo... e me desse as esmolas do que sente por ele, nem que fosse por pena de mim...

Nos últimos anos , depois que tivemos um filho a nossa vida sexual foi só caindo. Ela literalmente se divorciou de mim pra ser só mãe... quanto a isso não tem problema amo nosso filho.
Sexo anal, agora dia
12 de junho de 24, faz 13 anos que não fazemos, pois ela gosta muito de me dizer que eu sou abusador e obriguei ela....
Já o sexo oral, é praticamente um estupro, me sinto um estuprador ... teve épocas depois que nosso filho nasceu, que não chegamos a fazer por 2 ou 3 meses... nem um único dia.... imagina?, ela não me procura, se eu não lembrar pra ela que existe essa coisa chamada sexo... ela sempre se mantem distante , não faz sexo oral, apesar de eu sempre fazer nela, não temos boas preliminares. Nosso sexo fingido é praticamente, penetrar e finalizar, sem muitas mudanças ou nenhuma mudança de posição... todas as posições tem de ser num jeito que ela gosta...
Ela simplesmente foge de mim, já tentei ser carinhoso, pois gosto de beija-la... mas a última vês que beijei, parecia que tinha de chamar a polícia, pois o nojo dela por mim é total, já tentei ser bruto, como os caras aqui da região... mas não adianta ser só bruto, tem de ser branco... Já tentei fazer o impossível pra dar prazer pra ela, não importa o quanto ela esteja com mau cheiro ou com mau vontade de ficar comigo, eu penso no prazer dela, e faço mesmo sem ser correspondido... mas isso já não e possível a tempos, a não ser que eu “obrigue” ela a tirar toda a roupa, ou seja... (mais uma vez me sinto um abusador), a não ser que faça um escândalo, e fique falando por semanas, ela não faz oral, pois tem nojo, a ponto de ter ânsia de vômito de mim, ela não faz... e quando faz... a cara de nojo e má vontade dela é tão diferente do começo do namoro, que não sinto mais o amor que tinha no começo, quando ela fazia sem pedir... eu que sinto, é um nojo profundo, de mim mesmo... por fazer ela chegar perto de alguém com cheiro de podre igual eu.... e ainda mais preto, nordestino, burro e pobre? Ta louco... sou um abusador mesmo...
Acredito que ela que deveria estar aqui escrevendo relatando o que ela sente e dizer o porque essa mudança , ela diz que me ama , mas não sabe explicar o motivo de ter agarrado tanto asco de mim, sem nenhuma explicação e não sentir nada de tesão comigo.
Ela me evita, eu estou me masturbando mais que na minha adolescência. Tenho dificuldade de trair, de procurar uma garota de programa e acabo ficado só olhando as fotos dela mesma em sites, porque mesmo que eu esteja casado comigo mesmo, não tenho coragem de trair ela... (e quando eu tiver coragem), o errado, mesmo implorando por quase 15 anos, vou ser eu.
Está difícil tenho 45 anos e estou sofrendo com essa situação pois estamos ficando cada vez mais distante, o fato dela me evitar, e fingir que não existe sexo, me machuca; Pois não estamos felizes de fato. Já pedi pra 5 médicos, se existe algum remédio que tire completamente o desejo sexual, mas minha vontade é de arrancar meu pinto com uma faca, dai, com certeza, ela vai ser feliz comigo.
Está semana ela veio no quarto quando a diarista estava limpando... nosso filho estava na escola, ou seja... não tinha filhos pra atrapalhar nos dois... ela veio na cama com um monte de coisas (mais importantes que nosso casamento) pra fazer... e eu simplesmente broxei, e falei pra ela ir pra longe...

Sempre que finalmente ela faz o sacrifício de transar comigo, minha prioridade absoluta é fazer ela gozar. Já perguntei várias vezes, o que estava acontecendo e ela diz que não sabe explicar o que estava acontecendo nem porque age assim, e outro dia até colocou em mim, a culpa por ser assim... pois cobrei a atenção, desejo, o oral e anal que ela fazia sem eu pedir, que ela parou de repente, no momento que coloquei a aliança no dedo dela...
Ela não sabe explicar porque me evita, mas (diz) que me ama, que tem prazer comigo (sei disso, porque como falei é minha prioridade, o prazer dela...) Esse problema (que ela parece amar não me explicar), me faz ter as ideias mais absurdas do mundo... e só me faz me sentir a criatura mais nojenta e podre, e inferior, digna de pena, que poderia existir... até já prometi que ia deixar de procurar ela, mas como poderia fazer isso? Se eu amo, respeito e porque eu simplesmente amo fazer amor com ela? Sou apaixonado por ela, que não consigo trair ela. Confessei que tenho tido muita vontade de procurar uma profissional do sexo para me aliviar. Ela simplesmente me deu a entender que eu tenho que viver assim... e que eu me aguentar, e que se f@da... Ou seja, é isso que eu mereço...
Recordei ela das nossas fantasias o que estamos deixando de viver, que a tantos anos falamos... mas ela só fala que não sabe dizer o que aconteceu...na verdade ela fala que quando falava que iria fazer essas coisas comigo, ela não sabia o que era sexo kkkk.... e quando descobriu, não quer mais. Ou seja, pegou nojo... por causa do palhaço aqui.
Perguntei se ela tinha perdido o desejo por mim disse que não, se tinha vontade de ficar com outro também diz que não, (e vou confessar.... se ela tivesse essa vontade, eu ajudaria, se ela prometesse me dar as sobras do que fez com o outro).... não sei se vou conseguir viver assim por muito mais tempo. É muito complicado viver sem poder fazer .amor com quem você ama, ainda estando ali vivendo do seu lado todos os dias, mas... não faço mais que minha obrigação... reprimir meu desejo por ela, reprimir meus impulsos de homem, reprimir a vontade de me masturbar, reprimir tudo.... Porque não tenho escolha... nem ela volta a ser o que era, nem deixa eu me virar sozinho. é doentio... eu não faria essa covardia nem com meu pior inimigo. É igual o ditado.... Roubar doce de criança....dar tudo que ela quer, e depois roubar sem explicação.... só por diversão, maldade ou frescura.

A melhor resposta 29 JUL 2024

O Cara, Boa noite! Grato por relatar o panorama de tuas sensações atuais. Espero que estejas melhor. Certamente há, em seu jeito de escrever, insegurança, sensação de não ser considerado como alguém com qualificativos. Certamente a ideia de procurar profissional do sexo, nesses casos, é a pior escolha. De outro lado, avaliar a sua esposa, mãe de seu filho, com intenções conscientes negativas também não apresenta clareza de justiça.
Será importante você poder conversar com profundidade, com confiabilidade, persistência, e disciplina, com um de nós, psicólogos, para que te ajudemos a reorganizar a autoestima, assim como a construção de formas melhores para lidar com seu relacionamento.
Atenciosamente,

9336 respostas

2 AGO 2024

Olá, tudo bem?
Você traz um relato bem extenso sobre o que você tem passado. É claro que há muitos sentimentos intensos envolvidos e parece que você está lutando com uma série de questões emocionais e físicas. O relacionamento que você descreve é complexo, e o que está acontecendo pode ser resultado de uma combinação de fatores, incluindo mudanças na dinâmica do relacionamento, expectativas não atendidas, e questões pessoais de ambos.
Fazer terapia pode te ajudar com todas essas questões. Se precisar estou à sua disposição.
Marília - psicóloga de abordagem psicanalítica.

Marília Figueiró Bueno de Oliveira Psicólogo em Ribeirão Preto

187 respostas

30 JUL 2024

Boa noite,
O seu relato é bastante longo e pelo visto você está sofrendo bastante com toda essa situação. Busque por autoconhecimento para melhorar a aceitação de si mesmo e consequentemente melhorar a sua autoestima. Uma pessoa com boa autoestima se torna atrativa em todos os sentidos. O acompanhamento psicológico seria indicado para você neste momento para ampliar o seu entendimento de toda a sua história de vida. Visivelmente o sexo apresenta uma grande importância na sua vida, porem ele não deveria ser a sua única fonte de prazer. Justamente essa supervalorização da função sexual traga estresse para a convivência do casal. Busque por ajuda!
Espero ter contribuído com algo!

Angela Dias Campanha Psicólogo em São José do Rio Pardo

53 respostas

29 JUL 2024

Voce só falou de sexo e a vida do casal não se resume só nisso.
Falta voces serem verdadeiros, sinceros um com o outro, voces estão evitando falarem de sentimentos, o que mudou, porque mudou, como melhorar... como ela te vê, como ela te sente, como você sente ela...
A sexualidade também evolui e voces permanecem na mesma.
Pode ser que esta forma já perdeu a graça e o tesão. Nada está perdido, tudo precisa evoluir.
Faça Psicoterapia