Minha mãe sente tesão por mim!?

Feita por >Fernanda · 7 ago 2023 Abordagem psicológica

Tenho 20 anos e minha mãe 37, atualmente ela é major da PM, graças a isso ela nunca ficou tanto tempo em casa, emtão eu sempre fiz tudo em casa, já que somos só nos dois, com isso ela tenta me mimar como uma maneira de recompensar. Mesmo ela não passando muito tempo em casa, nós somos bem unidos, bebemos juntos, saimos juntos, e em casa a gente normalmente gosta de ficar pelado, já que aqui na minha cidade faz muito calor. Talvez seja estranho eu admitir, mas, ela é muito gostosa, por conta do trabalho ela sempre gostou de treinar, e eu acabei gostando também. Bom, nunca senti tesão por ela, sempre a respeitei muito, porém, em um certo dia enquanto estava tomando banho ela entrou e foi tomar banho comigo, o que era até "normal", porém ficou estranho quando ela começou a esfregar a bunda dela no meu pau, em um tom de brincadeira, ela continua com essas provocações até hoje, passa a mão em mim, senta no meu colo, até pediu para eu passar um creme no corpo dela. Devo me preocupar? Será que ela faz brincando e não se toca, ou ela está realmente com tesão.

A melhor resposta 8 AGO 2023

Olá Fernanda! Obrigado por escrever. O conteúdo que você descreveu envolve algo altamente raro e sensível. Como será que tua mãe avaliaria e entenderia, modificaria a escrita de texto para refletir esse panorama do ponto de vista dela?
Creio que faltam muitas peças nesse quebra-cabeças, que você está apresentando como completo. Você (talvez ela também) precisa muito conversar com um de nós psicólogos, para ponderar o altíssimo grau de possibilidade de gerar desdobramento desastroso para vocês.
Há muitas questão de vida, de direcionamento mental, de saúde social, que precisam ser amadurecidas.
Estarei a disposição para contribuir.
É preciso preocupação, muita preocupação, sim.
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: sejamos cuidadosos. A maior parte dos políticos não são confiáveis. Dentre os religiosos, há muitos que se dizem religiosos, mas na verdade, são falsos: querem é dinheiro. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.

8654 respostas

8 AGO 2023

Olá, o que seria importante é conversar com sua mãe e lhe falar o esse comportamento dela está lhe causando. O que ela sente, somente ela pode dizer. Como tem te incomodado algumas atitudes dela, o que te faz continuar com os mesmos comportamentos?
Espero te ajudado.
Abraços,
Mariana

Mariana Coury Nassar Ferreira Godoi Psicólogo em Goiânia