Minha namorada terminou comigo dizendo que não sente mais tesão em mim

Feita por >Ronaldo · 11 dez 2019 Terapia sexual

Boa noite, a 6 dias minha namorada terminou comigo dizendo que nao sente mais tesão, que precisamos nos separar para sentirmos saudades e falta um do outro, a verdade é que temos 7 anos de namoro, e esse namoro caiu em uma rotina, porém a 2 meses pra cá ela estava em fase final da faculdade, com muitas provas e trabalhos e eu decidi apoia la dando o tempo para ela estudar, até então estávamos basicamente trocando mensagens durante a semana, aí do nada ela me veio com o papo de que precisávamos nos separar para podermos sentir falta um do outro, a a questão é que ela terminou comigo mas continua trocando msgs e conversando naturalmente , e diz que está certa de que vamos voltar, só quer mesmo que a faculdade acabe dentro de 20 dias para podermos conversar novamente. A verdade que não sei como agir e o que pensar

A melhor resposta 12 DEZ 2019

Ronaldo,
O que tiver que ser, será!
Cada um deve se realizar independente do outro. A tua felicidade só tu mesmo consegue através de ti e não através dela. Da mesma forma ela. Então cada um deve amar a si mesmo, cada um deve ter tesão por si mesmo, amar a vida, conquistar seus desejos... Isto é ter motivação para viver e agir.
Duas pessoas que agem assim, se tiverem "química" um pelo outro, o encontro vai reforçar a alegria e o bem estar que já possuem.
Se não forem isto, cada um perde, vai se tornando menos, os dias viram rotina e o amor morre.
Pense nisso

5817 respostas

12 DEZ 2019

Olá Ronaldo! Grato por participar. Final de faculdade é final de um capítulo de vida. Namoro é exercício de aproximação íntima. A inteireza de cada um de nós é que nos faz interessantes. Por isso é importante você, nas demais áreas da sua vida, dinamizar seus planos, suas metas, reestruturar sua harmonia, sem estar, no momento, namorando. Você perceberá que será tido como alguém inteiro, interessante para as pessoas. O futuro é sempre incerto, mas sinais sugerem probabilidades. Por mais que consideremos uma pessoa muito importante para a gente, na verdade esse é um símbolo interno, que não tem e não pode ter dados palpáveis na outra pessoa. Quem pensa, sente, memoriza, ouve, vê, analisa, por você, é você mesmo. Quando você vivencia essas experiências com sabedoria e harmonia, torna-se interessante aos outros. Coloco-me à disposição para aprofundamentos. Um abraço: Ary Donizete Machado.