Meu namorado diz que não sente o mesmo do início por mim

Feita por >Marina · 24 set 2018 Terapia de casal

Namoramos a distância uns 4 meses, e combinamos uma viagem durante esse tempo no qual eu iria visitar, mas ele sempre foi desequilibrado emocionalmente, por estar distante de todos apresentou quadro de depressão, confusao, dizia sentir um vazio, que não sentia o calor do início da relação...
faltando uma semana para viagem brigamos feio por ele continuar duvidando dos sentimentos dele por mim, por me magoar etc... ele quase desistiu da viagem e acabou sumindo e me bloqueando qualquer tipo de contato... passou um dia ele retomou o contato. Até pq a viagem já estava próxima demais... Nesse meio tempo repensei e vi que minha relação não tinha futuro algum, porque esse não havia sido o primeiro episódio de impulsividade inconsequência, de agir sem pensar, já havíamos terminados algumas vezes da mesma forma... Resolvi então deixar o relacionamento de lado e fazer a viagem, pois já tinha investido muito dinheiro, fora toda a expectativa o preparo, resolvi que iria fazer a viagem e conversar sobre relacionamento após a viagem... que não iria me privar de viver isso faltando apenas dias... ok na viagem mantivemos uma parceria, ficamos como casal mas sem tocar no assunto futuro, relacionamento... ele agia o tempo todo como se o sentimento fosse o mesmo, chegou a falar muitas vezes o que sentia exatamente como era como nos relacionávamos, demonstrava todo o tipo de afeto, carinho, cuidado, elogios... o sexo aconteceu
Mas na minha cabeça por mais que estivéssemos fazendo a viagem o meu namoro pra mim já havia acabado, não por um decisão fácil. Mas sim por ver que não tinha futuro... estar com alguém inconstante que não me dá estabilidade alguma...
Mas algumas vezes na viagem tocamos no assunto to de sentimento, durante a viagem ele disse que me amava, o que conduzia Mt minha cabeça... parece que ele é tão imaturo que não pesa o peso das ações é consequências de tudo isso... e quando tocávamos no assunto ele devia mal, travava dizia não saber se amava mas que gostava de mim, que eu era perfeita em tudo mas que não sentia aquele calor do início... isso pra mim suava tão tão ... egoista ingrato... mexer com a minha cabeça com meus sentimentos...
eu não consigo compreender
Isso tem me feito Mt mal

Me sinto passada para trás... sinto como se tivesse vivido uma mentira como se isso sugasse minha energia...
me sinto traída por acreditar em sentimentos tão volúveis...
Queria entender o porque dele agir assim, o porque de confundir tudo...
como que alguém tão importante de uma hora pra outra deixa de ser
E nada na relação muda ele age da mesma forma demonstra mas diz que não é o mesmo do começo
Poxa tem atração sexual intensa
Tem cuidado tem carinho
Tem paixão tem amizade
Tem tudo e não é o mesmo do início
Me sinto Mt confusa
Terminamos no aero Porto

A melhor resposta 4 JUN 2019

Olá. Há quanto tempo estão juntos? E a quanto tempo ele diz isso? Querem se separar? No caso o mais indicado para vocês. Seria a terapia de casal.
Estou a disposição para ajudar. Grata.

Psicóloga Luciana Marolla Garcia Psicólogo em Jaú