Minha namorada terminou comigo dizendo que enjoou.

Feita por >Adryan · 7 jan 2021 Psicologia clínica

Ultimamente minha namorada terminou comigo umas 3 vezes dizendo que me enjoou, mais tá na cara que ela não me enjoou, quando a gente tá junto ela e Muito carinhosa comigo muito de mais nunca mudou aí quando eu vou pra casa do nada ela tem uns pensamentos e diz que quer fica só e que me enjoou, não sei se é porque amo tanto ela a ponto de não ver que ela realmente me enjoou, ela diz que não quer mais tá comigo aí depois de um dia agente vai conversar ela me abraça e diz que não quer ficar longe de mim, ontem agente tinha voltado passei o dia na cása dela e ela tava super feliz aí quando cheguei em casa ela do Nada disso que queria terminar comigo de novo me bloqueou do whatzap e pronto, mandei mensagem pra ela no Instagram ela respondeu disse que quer ficar só que não quer chorar e que não quer que eu fique me culpando por isso ...... Mais as vezes já tinha falado pra ela ir em um piscologo porque ela meio que tava com um começo de uma depressão eu já tentei várias vezes levar ela no piscologo mais ela não vai, não sei se ela realmente não quer mais nada comigo, só que fico louco de imaginar que um dia agente vai ficar separados, agente conversou e falei pra ela que vou dar espaço pra ela vou dá um tempo e ela aceitou, mais queria entender mais o pq ela tá assim comigo.....

A melhor resposta 7 JAN 2021

Continuando... Ela pode estar querendo o espaço e estar confusa. A questão é. O quanto isso te afeta. E o q vc faz com isso. Relacionamentos tem esses altos e baixos. A sua dependência emocional está te afetando e deixando vc assim. Procure ajuda profissional.
Se interessar sou Mônica psicológa

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

7 JAN 2021

Adryan. Será q foi enjôo, ou ela só quer esse espaço mesmo?

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro