Ele terminou comigo, mas diz que gosta de mim

Feita por >Jhonatas Roberto de Lima · 3 dez 2020 Separação

Me ajudem. Sou gay, e há 3 meses atrás conheci um rapaz pelo Namoro do Facebook. Eu tenho 24 anos, e ele tem 22. Ele mora em outra cidade, há 100 km de distância. Nós começamos a conversar, e passamos a conversar diariamente pelo WhatsApp. No começo do mês, decidimos nos encontrar pessoalmente. Nós nos encontramos 4 vezes, sendo uma vez por semana, e era sempre eu que ia na cidade dele (já que eu tenho carro, e ele não). Nas duas primeiras vezes, nos encontramos em um parque na cidade dele. E nas duas últimas, eu fui na casa dele e dormi lá. Eu cheguei a conhecer a mãe e os irmãos dele. Eu o achei muito lindo, fofo e carinhoso, e a gente gostou bastante um do outro. No segundo encontro, eu o pedi em namoro e ele aceitou. No terceiro encontro, eu conheci a família dele, e a gente já saiu para comprar as alianças. Eu amei estar com ele. Porém, houve alguns problemas. Eu sou vegano, e ele não. Ele não gosta muito de comer frutas, verduras e legumes. Ele geralmente come arroz, feijão e carne, ou lanche/pizza. Eu nunca pedi que ele virasse vegano, mas eu insisti que ele comesse mais frutas, verduras e legumes, porque eu me preocupei com a saúde dele. E ele ficou irritado, disse que eu não deveria tentar mudar o paladar dele, e "quem sabe um dia" ele goste das coisas saudáveis. Estava muito bom ficar junto com ele. Ele vivia me abraçando, beijando e fazendo carinho. A gente conversava bastante pelo WhatsApp todos os dias. Ontem, após 18 dias de namoro, a gente tava conversando comigo, eu disse que queria vê-lo amanhã, e primeiro ele disse pra eu ir semana que vem, que eu estava gastando muito dinheiro indo lá toda semana, que ele queria ajudar a mãe na faxina, e que não estava dando certo. Depois ele disse que gosta de mim, mas que descobriu que não está pronto para um relacionamento sério. E aí ele terminou comigo. Ele disse que precisava ficar sozinho, que tava acostumado a ficar sozinho, que relacionamento tem muita responsabilidade, mas eu perguntei se ele ia sentir minha falta, e ele disse que sim, e que era bom ficar junto comigo. Ele disse que sentia muito em terminar comigo. Eu estou triste com o término, e quero muito voltar com ele. O que fazer? Vocês acham que há chance de ele se arrepender e querer voltar?

A melhor resposta 4 DEZ 2020

Jhonatas sua história é bem legal. O relacionamento tem altos e baixos, tenha paciência, se tiver q voltar , voltará. Tudo no seu tempo.
Sinto q vc tem uma dependência emocional. Acho q isso vc podia trabalhar em terapia. Se desejar conhecer meu trabalho sou Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro