Preciso de ajuda no meu relacionamento.

Feita por >Roberta · 4 fev 2019 Terapia de casal

Eu namoro a algum tempo, só que durante o percurso ele agiu de forma infiel me fazendo perder toda a confiança nele, porém perdoei ele e resolvi dar outra chance. Hj qualquer coisa que eu vejo sobre mulheres nuas me trás uma angústia gigante pois sei que ele fica acessando esses tipos de coisas, já vi no celualr dele. Ele disse que está tentando diminuir todos esses vícios, mas eu não confio mais nele, eu o amo e ele é muito bom pra mim, é como se ele tivesse duas caras. Enquanto tá cmg é um anjo, quando vai embora procura se distrair em sites pornôs.

A melhor resposta 4 FEV 2019

Olá Roberta(minha xará),
Entendo que esteja se sentindo confusa. Nos nossos relacionamentos acontece de gostarmos da pessoa em alguns momentos e em outros momentos não gostarmos. Ou seja, às vezes temos sentimentos contraditórios sobre a mesma pessoa.
Pense que para um relacionamento dar certo muitos fatores devem ser observados, como o companheirismo, o carinho, o sexo, o tempo dedicado um ao outro, o respeito, os objetivos de vida em comum, o comprometimento de ambos com o que é combinado, o futuro planejado em comum, questões financeiras, responsabilidades divididas, etc.
Coloque tudo isso num papel e analise esses e outros fatores do seu relacionamento.
Se você se sente insegura e desrespeitada, é preciso avaliar se o amor vai ser suficiente para suportar isso.
Se seu namorado tem compulsão por pornografia, talvez ele precise de tratamento, mas só se ele quiser. Além disso teve a traição, não foi só ver vídeos....é o que você quer para sua vida?
Se não for e ele não topar fazer algo para mudar, algo concreto não apenas promessa, pode ser que não seja o relacionamento suficientemente bom para você.
Se precisar de ajuda para analisar esses pontos e entender porque se submete a tal condição, sugiro procurar ajuda profissional de psicólogo.
Espero ter ajudado e estou à disposição.
Abraço
Roberta Bouchardet

Anônimo-351453 Psicólogo em Foz do Iguaçu

216 respostas

24 MAI 2019

Ja tentou realizar uma terapia de casal para colocar em jogo tudo o que o seu parceiro sente

Wenderson Psicólogo em São Paulo