Por que não sinto vontade de nada?

Feita por >Anônimo · 5 fev 2020 Depressão

Nunca gostei de escola, sempre tive problemas, muitas brigas por que sofria bullying e entao no ultimo ano sofri uma tentativa de assalto acabei me ferindo por uma criança que tentou me roubar junto com 2 adultos, uma faca a 2cm do coracao, msm antes desse epsodeo nunca tive muita vontade de viver, mas dps fiquei muito desanimado com tudo acho que devido ao strees pos traumatico, mas msm assim conseguir concluir ate a faculdade, mas tive muitas crises de strees, irritabilidade com tudo durante o periodo do acidente ate o ano passado, e entao fui em psicologo e psiquiatra mas eu comecei a abusar das receitas medicas, nunca fui de beber, mas sempre fumei maconha, e entao eu tenho uma dor no ombro esquerdo que nao passa nunca e nenhuma medico consegue diagnosticar ate que um dia uma medica disse que isso era resultado do meu sistema nervoso que aponta essa dor, entao comecei a abusar mais ainda dos medicamentos que eram codeina, alprasolam, quetiapina, s sertralina e ritalina pq eu nunca conseguir me concentrar em nada, so que mesmo assim nada aliviava ai entao eu sempre sentir vontade de morrer e entao eu parei e so fumei maconha mas msm assim n alivia ai eu parei com tudo mas ainda sinto a mesma vontade de sempre que é a vontade de fazer nada, sinto desanimo muito grande com tudo, e sinto que tudo fica sem graça sem as pirula e a maconha, e as vezes eu acho que seria melhor se eu tivesse morrido nesse acidente, sinto muito odio, sinto que nada faz sentido e a vontade de morrer aumenta cada dia, efim preciso saber o porque disso

A melhor resposta 11 FEV 2020

Steve busque um psicologo com boas referencias para lhe orientar nesta etapa de sua vida, irá te ajudar a enxergar pontos- cegos.

Natalia Martins Psicólogo em São Paulo

445 respostas

11 FEV 2020

Steve bus

Natalia Martins Psicólogo em São Paulo

445 respostas

6 FEV 2020

Steve
Precisa parar imediatamente de tomar medicações... não são estes que vão restituir a tua saúde.
Precisa parar imediatamente de consumir maconha... ela não te dá o que vice quer, com um agravante: vai destruir a tua vida.
Se quiser se matar, continue fazendo o que está fazendo.
Porém uma coisa: Cadê o teu objetivo de vida? Tu veio aqui para fazer oque? O que tu quer ser?
Veio para cumprir com uma missão: Qual?... descubra peça ajuda! Faça PSICOTERAPIA.
Precisa se encontrar e fazer a tua vida e não o que os outros querem.
Conseguindo isso, vai parar de ter necessidade por maconha, remédios e cia.
A alegria volta e a motivação também