Por que não consigo tirar ela da cabeça?

Feita por >Lua · 11 fev 2021 Desenvolvimento pessoal

Me descobri bissexual recentemente, mesmo nunca tendo ficado com uma garota, mas recentemente encontrei uma garota no tinder e viramos amigas. A gente ia se encontra mas ela sempre me enrolava, inventando desculpas. Mais tarde descobri que ela tinha voltado com a ex. Já que ela não quis resolvi seguir minha vida ,mas mantive nossa amizade pois sinto uma conexão com ela que não sei explicar. Conheci um garoto e começamos a namorar, gosto dele ,mas não consigo tira-la da minha cabeça. E com o tempo sinto minha relação com meu namorado, hoje ex-namorado, esfriando cada vez mais, a ponto de não me importa de ficar uma semana sem conversa com ele, mas, em contra posta não consigo ficar um dia sem conversa com ela. Eu e meu ex , terminamos , mas matemos contato pois ele diz me amar , e sinto que ele me passa segurança. E com ela o completo caos. Eles duas pessoa totalmente diferente, que me completam na mesma proporção. O que fazer? Investir na intensidade dela novamente, ou voltar pra segurança dele?

A melhor resposta 12 FEV 2021

Lua, deixe seu coração decidir. Em termos de sentimentos a razão não é o melhor caminho.
Apenas siga seus instintos.
ABS Mônica psicológa

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro