Por que me perco tão facilmente?

Feita por >Jéssica · 10 set 2019 Desenvolvimento pessoal

Tenho extrema dificuldade em lembrar de locais, me perco nos locais mais fáceis , gostaria muito de mudar isso pois gostaria de ser mais independente, dirigir e etc..... Mas não me sinto segura pra isso.

A melhor resposta 23 SET 2019

Boa noite Jéssica olha busque tratamento para ajudá-la nessas questões que te afligem e atrapalham a sua vida, sugiro que procure um terapeuta, fale tudo o que acontece diariamente em sua vida, a dificuldade extrema de lembrar locais, e após marque uma consulta com psiquiatra para avaliar o seu estado geral de saúde.

Eliane Weber Psicólogo em Salvador

574 respostas

12 SET 2019

Oi Jéssica tudo bem ? Você já respondeu: não me sinto segura!!! Procure um psicólogo que irá conseguir identificar sua insegurança, é preciso saber um pouco mais dos seus pensamentos, sentimentos, para podermos ter um direcionamento. Atendo on line, se não encontrou um profissional estou à disposição!!! Abs

Andrea Christiano Psicólogo em Bebedouro

52 respostas

11 SET 2019

Olá Jéssica! Grato por participar. Há coisas que precisam da nossa inteireza para que tenhamos o maior domínio sobre as direções que tomamos, imaginando inclusive o regresso. Certamente o planejamento prévio, com a devida organização mental do trajeto e a ser seguido, te dará maior fixação dos passos a seguir. De outro lado vá ousando gradativamente. Também é importante considerar que inseguros vemos as coisas piores do que elas são: tenha calma, pergunte, pondere. Um abraço: Ary Donizete Machado.