O bipolar consegue se apaixonar de verdade?

Feita por >Jane · 25 out 2020 Transtorno bipolar

Me ex namorado sempre está em dúvida entre eu e a ex dele. Uma hora ama ela e outra hora me ama... acho tão estranho isso. Na me fez sofrer muito

A melhor resposta 27 OUT 2020

Preste atenção em você neste momento. Busque escutar seus sentimentos, muitas vezes temos dificuldades de nos abrir para coisas novas pois ficamos em um ciclo vicioso sem fim. Tente entender o quanto de novas experiências existem por ai. Me parece que seu ex namorado fica nestas indecisões afetando diretamente você. Até quando pode viver desta forma? Tente entender o que te prende nisso. Busque uma reflexão e tenha uma escolha para dar um rumo nisto que está travando seu mundo. O sofrimento, muitas vezes, vem de questões que que não ganham rumo e ficam circulando em nós. Precisamos colocar movimento nas coisas, para assim nos despedir de algumas e nos apresentar às novas. Um grande abraço!

Anônimo-381669 Psicólogo em São Paulo

40 respostas

26 OUT 2020

O importante neste caso Jane é o que você quer. Quer continuar em um "relacionamento" que lhe traga angústia? Merece se sentir assim?
Estou à disposição caso queira descobrir o que é melhor para você.
Um abraço
Rita Amaral - Psicóloga Clínica

Rita de Cássia do Amaral Psicóloga Psicólogo em São Paulo

20 respostas

26 OUT 2020

Jane, seu ex namorado faz o que ele acha melhor p ele, e vc faz o que é melhor p vc?
Se existe sofrimento não é um relacionamento saudável.
Abs Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro