Tenho um casamento feliz, amo minha esposa, mas gosto de garota de programa.

Feita por >Apaixonado pela esposa. · 27 abr 2023 Abordagem psicológica

Olá, primeiramente quero agradecer a todas as opiniões aqui descritas mesmo que eu não aceite algumas como ví de relatos anteriores, sei que são profissionais porém não somos donos da verdade, sendo cada caso um caso, as vezes opinar de forma que se estrague um casamento não acho legal e ví alguns conselhos que se a pessoa não tiver bem não consegue corrigir.
Então, vamos a minha história.
Sou casado a 15 anos tenho entre namoro e casamento 20 anos juntos de minha esposa, eu a amo, sou apaixonado por ela, é uma mulher especial, amiga mãe dedicada não tenho o que falar dela, não existe perfeição em tudo mas dentro do relacionamento os prós são maiores do que os contra, hoje na relação sexual já estou mais adaptado ao jeito dela que é um sexo mais básico tipo papai mamãe é uma coisa que não falo mais para que ela não se sinta mal, pois ela não gostava, enfim ninguém gosta de ouvir criticas sexuais eu também não gostaria pois também não sou o Deus do sexo.
O problema é que eu adoro me relacionar com garotas de programa, eu quando vou numas destas casas mais conhecida como cabaré, eu adoro fico bem nestes ambientes, gosto do cheiro do local quando estou lá dentro e desteto quando saio, pois minha roupa fica impregnada com cheiro de cigarro e perfumes.
Minha primeira experiencia sexual com uma mulher foi aos 17 anos e foi numa zona, fiquei encantado e todo mês batia cartão, namorava outras pessoas mas nunca deixei de frequentar os cabarés, o período mais longo em que fiquei sem frequentar ou procurar as profissionais do sexo foi na Pandemia pois não queria passar nenhuma doença para minha família.
Estes últimos tempos tive algumas relações com garotas de programa, fico bem no local, me sinto o cara, mas quando chego em casa e vejo minha esposa me dá um aperto no peito, fico trite comigo mesmo por não conseguir me desligar destes ambientes, é claro que o sexo com as GP são bem diferentes as posições as caricias, enfim na sua grande maioria é bem diferente e é acho que ainda me atrai, mas o estranho é que como disse o cheiro destes ambientes me agrada, não posso dizer que sou viciado mas...
sem contar também que me masturbo com frequência vendo site de pornografia, gosto de ver as mulheres se masturbar também, enfim sou um homem de 45 anos minha esposa de 38 anos e estamos assim, vivemos bem, mas creio que esta situação vai machucar ela se descobrir e isso é uma coisa que não quero. Não sei se foi um pedido de ajuda ou um desabafo, mas ví muito relatos de esposas aqui e parece que as vezes o marido não a ama, eu sei de mim não posso opinar por outros mas deem uma chance sempre para o amor se ainda tiver uma fagulha sopre não deixe morrer, eu e minha esposa já passamos por muitas coisas, e hoje estamos mais tranquilos. Infelizmente não temos tudo que queremos numa relação a dois e também não damos tudo que o outro quer, sempre vai faltar alguma coisa, não acredito que todos são 100% satisfeitos com o outro sempre vai faltar alguma coisa, o que vale é se os prós são superiores aos contra.

A melhor resposta 28 ABR 2023

Olá Apaixonado pela Esposa.
Você não está errado em dizer que mesmo com seu desejo por GP ama sua esposa, e não é o único, porém fica aqui a pergunta: O que você sentiria se sua esposa tivesse o mesmo comportamento? Já ouvi relatos de homens que acham que está tudo bem, mas se perceber qualquer sinal da esposa, ficam totalmente fora de si. Portanto não se trata só de você, mas da relação que exige renúncias para que seja mantida. O que aconteceria com você se ela fosse embora? Ficaria tudo bem? Você continuaria achando maravilhoso frequentar os lugares que anda? Já vi também pessoas se desestruturar totalmente nesta situação. E não pense que muitas delas ou a sua não sabem. Muitas fecham os olhos, mas algumas em determinados momentos resolvem sair fora, é ai que o homem perde o chão, pois acha que nunca vai acontecer com ele.
Não estou aqui querendo te dar broncas, mas que tenha consciência do que pode acontecer com a relação maravilhosa que tem hoje.
Além de tudo isso, este comportamento que você descreve é considerado TOC - transtorno obsessivo compulsivo, ou seja, você tem pensamentos obsessivos sobre este assunto que levam a comportamentos de estar nas situações que descreveu. é como usar drogas, você está sempre em busca daquele dia em que chegou pela primeira vez e foi maravilhosos. A droga também pode parecer maravilhosa, mas todas sabem o prejuízo que ela causa.
Espero ter ajudado.
Jane assunção.

Jane Assunção Psicólogo em São Paulo

1476 respostas

28 ABR 2023

Olá, percebeu como inicia o relato? Já colocando que pode não aceitar orientações. O que isso diz para você? Creio que possa se beneficiar de um acompanhamento psicológico, mas precisará estar pronto e disposto a passar pelo processo.

Claudio Segura Correia
Psicólogo

Claudio Segura Correia Psicólogo em Viçosa do Ceará

28 respostas

28 ABR 2023

Olá Apaixonado pela esposa! Obrigado por escrever. Você já escreveu se defendendo. O que nos muda é o que vem diferente, que não queremos ouvir. Você escreveu aqui porque sabe que há questões que precisam ser avançadas. Se você puder procurar garotas de programa, o que impedirá tua esposa de procurar garotos de programa? Não existe relacionamento perfeito, não há unanimidade em nada. A busca por garota de programa implica em você ofertar dinheiro mais o corpo, e receber um corpo e sua vivacidade. Logo, do ponto de vista da reciprocidade, não há oferta igual de mesma natureza. Você conquistou sua esposa, sua esposa conquistou você. A garota de programa, você não conquistou; comprou o trabalho dela. Parece que você está ponderando com as coisas vão avançar nos próximos tempos. Escreveu aqui porque vivencia alguma necessidade de melhor entendimento e aprofundamento. De outro lado Psicologia profunda (somente possível com psicólogo sólido), necessita de mente aberta, persistência, muita persistência, disciplina e regularidade. Para aprofundamentos enriquecedores, estaremos aqui.
Abraços! A Covid e a Dengue estão vigentes: sejamos cuidadosos. A maior parte dos políticos não são confiáveis. Dentre os religiosos, há muitos que se dizem religiosos, mas na verdade, são falsos: querem é dinheiro. Fazem teatro para enganar os descuidados. Os meios de comunicação não são neutros, mas aqueles que apresentam tradição de muitos anos ou recebem o selo educativo/cultural, e não estão a serviço de alguma seita religiosa, são razoáveis. Tenha sabedoria para filtrar. A Ciência não é perfeita, mas como fez o avião, a geladeira, o rádio, o celular, faz as vacinas. Confie na Ciência! Vacine-se, vacina as crianças.