Meu marido fica pesquisando no Google garotas de programa

Feita por >Eva · 27 ago 2020 Terapia de casal

Me Chamo Eva,tenho 25 anos e sou casada há 10 anos,até os 9 anos de casamento estava tudo bem,a gente se entendia completamente, a gente não discutia.
Mas depois que chegou os 10 anos,as coisas mudaram completamente.a gente começou a discutir direto.as nossas discussões começou quando eu ouvi um áudio dele com um amigo no ZAP falando sobre uma tal de Brenda, dizendo.(Eu sei que ela deve tá só o filé oh).Aí o amigo dele mandou (olha aí as coisinha que ela me manda),depois meu marido respondeu,(óio só o filé oh).Ele não sabe que eu ouvi os áudios, resolvi deixar pra lá.eu sei que não devia mexer no celular dele,mas a gente sempre deixou bem claro que tanto ele pode pegar no meu celular como eu posso pegar no celular dele.quando eu ouvi os áudios eu me sentir tão traída sabe,eu sempre fiz de tudo pra agradar ele,sempre que ele que ficar comigo eu nunca digo não,já ele no dia que eu mais quero ficar com ele,ele diz que tá cansado,que tá com sono.No outro dia ele apagou a conversa toda,acho que ele ficou com medo de mim vê,só que eu já tinha visto,e quando eu lembro eu ficou tão triste com a falta de respeito que ele tem comigo.
Um dia a gente teve uma discussão bem feia,ele até falou de ir embora,foi o que eu entendi.depois a gente fez as pazes.mas na frente a gente discutiu novamente por besteira,então eu chamei ele pra conversar pra valer.perguntei se ele era feliz casado comigo?ele disse que sim,que o que ele mas quer é ser feliz comigo e com nossos filhos.eu falei pra ele:se vc num tiver feliz você me fala porquê o que num dá e pra gente ficar junto fazendo um e outro sofrer,e se ele queria se separar de mim?ele disse que não que nunca pensou nisso,que o que ele queria era só viver feliz é empaz comigo e nossos filhos.então a gente ficou de boa até hoje.mas agora eu descobrir que ele fica todo dia no serviço dele,na hora do descanso dele que é das 12:00 até às 13:00,só pesquisandos no Google sacanagem.E eu não gostei nenhum pouco.tipo:
(Renata do programa do ratinho nua).
(garotas de programa de palmas).
(Isa pelada).
(Acompanhante de palmas).
(Mulheres fudendo).e tinha mais outras coisas.
Nas pesquisa mostra o horário que ele pesquisou,ele começou a pesquisar era 12:02 e foi parar 12:58.foi quase uma hora só pesquisando essas coisas.e depois ele apagou tudo.quanso eu vi a palavra( garotas de programa de palmas)meu coração disparou comecei a sentir aquele sensação ruim no meu peito,aquela vontade de chorar.
Ele nem me manda mais mensagem no ZAP, não me liga nenhum dia se quer.eu mando mensagem no ZAP ele nem se quer entrar no ZAP,porque ele fica lá só pesquisando essas coisas.as vezes eu acho que ele não me ama como ele diz.ele quase nem me dizia eu te amo,a gente transava 1 ou 2 vezes
na semana,depoiss das discussões e depois que a gente fez as pases.
Ele quer transar todo dia e fala que me ama,que eu sou a mulher da vida dele,e um monte de coisa.eu chego a duvidar, porque quando eu falava palavras bonitas ele num dizia nada só falava eu também,agora ele fala um monte de palavras.
Eu sempre deixei bem claro pra ele que eu não gosto que ele fica vendo essas coisa,Mas ele ...sei lá se faz de surdo.nao sei mais o que fazer estou tão triste com essa situações toda.Se eu for reclamar com ele sobre as coisas que ele anda vendo no Google ele vai dizer que eu tô vigiando ele.e depois dessa de garota de programas de palmas,eu fiquei com mais insegurança.porque quando eu começo a esquecer as coisas ruim do passado,eu descubro mas coisa que me deixa sem chão.

A melhor resposta 28 AGO 2020

Eva, Sou Geime Rozanski - Psicoterapeuta
Teu marido está doente, muito doente! Está obsessionado pela pornografia.
Esta conversa que voce disse que teve com ele, não foi o suficiente...
Precisa refazer, conversar novamente e mais clara. Dizer sim que voce sabe tudo o que ele faz.
Que voce está vigiando ele sim e se ele ficar bravo é porque tem coisas escondendo, sabe que está fazendo coisas erradas e está sendo falso contigo.
Casal deve ser uma cabeça e uma mente, todos os desejos de um deve ser compartilhado com o outro, não se naga o instinto mas ele deve ser compreendido e mudado para o bem do casal.
Proponha sim psicoterapia de casal e se ele não concordar, diga que ele está fazendo a sua escolha! Que dessa forma, não é a vida que voce quer.
Para ficar junto, só se ele fizer psicoterapia de casal.
Não guarde isto dentro de ti não! Bota a boca no trombone e fale pra ele e se ele não se importar, tome atitude mais firme.
Voce não precisa dele para ser feliz.
Aprenda a ser autônoma e viva feliz!

5817 respostas

30 AGO 2020

Eva
Boa Noite
Em um relacionamento saudável, há necessidade de dialogo, verdade, e cumplicidade alem de respeito. Se você não esta se sentindo respeitada, acredito que você deve ser sincera com ele, e tudo o que você colocou aqui, deve ser dito para ele. Mostre para ele como isso lhe fere e como você sente desrespeitada. E veja como ele responde a tudo isso. Sinta se ele esta sendo verdadeiro. O perceba e veja se há espaço para mudanças da parte dele. Mas seja firme.
E quanto a você? Não permita que seu mundo gire em torno dele. Se ame, se cuide, faça o que lhe da prazer, lhe de momentos de alegria e realização. Não espere isso de ninguém, só você pode lhe dar a felicidade que você procura. Seja autentica, faça planos para você, se mostre para seu marido ser uma mulher de atitude. Faça ele te admirar.

Silene Silva Psicóloga Psicólogo em São Paulo

3 respostas

29 AGO 2020

Olá Eva! Obrigada por sua participação.
Compreendo que vocês não estejam passando por um momento fácil no casamento e gostaria de enteder, de sua parte, para que você começou a ver o celular do seu marido? Pelo que entendi, vocês tinham essa liberdade, mas você, até então, não havia precisado utilizar. Me parece que a confiança está sendo abalada, é isso?
É interessante você conversar com seu marido sobre iniciar terapia juntos e explicar os benefícios dela. Caso ele não queira, você mesma pode iniciar o processo e acredito que trará consequências positivas para você entender o que possa estar acontecendo e encontrar vários caminhos a seguir para resolver a situação entre vocês.
Espero ter contribuído. Qualquer dúvida estou à disposição.

Abraços,
Bruna C. Laureanti R. - Psicóloga
CRP 08/30665.

Bruna Cristina Laureanti Ribas Psicólogo em Curitiba

169 respostas

29 AGO 2020

Olá Eva.
Grata po sua pergunta.
O que será que está entediando o seu marido?
Será que ele gosta de trabalhar nesse emprego?
É necessário que você observe juntamente com ele o que aconteceu que ele está se satisfazendo com pornografia?
Será que é falta de bons amigos, lazer, mais convivência com a família?
Caso juntos não cheguem ao ponto que desencadeou essa situação e que está servindo de gatilho para esse comportamento repetitivo dele, procurem ajuda profissional para auxiliar-los nesse processo.
Fico à disposição,
Psicóloga Maria Nair de Castilho Ramlow

Maria Nair Psicólogo em Curitiba

884 respostas

28 AGO 2020

Oi Eva, sinto muito por tudo isso, realmente entendo esse sentimento de impotência, mas a relação como um todo deve ser vista.. o ato dele pesquisar por garota de programa ou mulheres nuas não significa que ele deixou de te amar ou coisa assim, pode ser sim que o casal esfriou com o tempo, até porque vocês casaram muito jovens, pelo menos você como relatou. Acredito que você como pessoa deve primeiro se priorizar e cuidar de você, para então terem uma conversa honesta sobre seu casamento. A terapia é mais que sua aliada em ambos os casos, individual para você ou de casal se preferir. Qualquer dúvida estou á disposição...

Psicóloga Brena Fonseca Psicólogo em Barreiras

12 respostas

28 AGO 2020

Olá Eva! Grato por participar. Em seu relato há várias frentes a pesquisar. Pelo descrito, vocês casaram-se você tinha quinze anos. Também podemos saber que vocês tem filhos pequenos. Ele também, provavelmente muito jovem. Homens olharem esse tipo de conteúdo é muito frequente. Contatos acontecem com menor frequência. Contatos físicos e reais (menos comuns) podem envolver questões financeiras, de saúde, mundo do crime.
Você ao descrever, tem certeza dos acessos a sites, mas não não tem certeza da efetivação das coisas. Ao final, quando você diz, que começa a esquecer as coisas ruins do passado, descobre mais coisas e fica sem chão. Parece que esse sequência de descobertas não está clara.
Cabe, por enquanto, para te ajudar, ressaltar que é muito importante você se valorizar, vocês poderem ter uma conversa honesta, verdadeira, franca, para reconstruir troca confiável. Talvez, até possa possa lidar como algo frequente, no mundo de uma parte dos homens, olhares para imagens e sites dessa natureza. O que não pode acontecer, é você imaginar coisas que não acontecem, assim como não pode ele ficar insensível ao seu sofrimento, de tal forma, que ele precisa contribuir para que você veja a realidade, nem mais do que ela, nem menos do que ela, para que não tenha fantasias e expectativas não correspondentes com a realidade. Você precisa estar bem; os filhos precisam estar vendo vocês o melhor possível, no entanto, sem que cada qual abra mão do alto respeito, da verdade pessoal.
Será útil você poder ponderar essas questões com o caminho científico de um psicólogo.
Atenciosamente (em tempos de pandemia, sejamos razoáveis: verdade, ética, empatia, solidariedade, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8634 respostas

28 AGO 2020

Olá Eva. Muito obrigado por seu contato.
Importante entender qual ou quais as questões que foram o gatilho para começar essas divergências entre o casal.
Vocês já fizeram terapia em algum momento?
Talvez a terapia individual ou de casal pode ser extremamente importante para esse momento complicado que estão passando.
Sua autoestima e seus pontos fortes estão sendo trabalhados por você?

Fico à disposição

Roberto Luiz Junior Psicólogo Psicólogo em São Paulo