Por que meu marido procura acompanhantes?

Feita por >2208 · 28 nov 2019 Ciúmes

Sou casada, meu marido tem 36 anos e eu apenas 19, recentemente tivemos um linda filha!
Eu andei pegando o celular para olhar umas coisas no google e acabei entrando nas ultimas pesquisa dele, e vi que ele ando pesquisando garotas de programa, me senti culpada, pq faco de tudo, mais de tudo nas isso nossas relaçoes sexual, todos os desejos deles!
Agora estou com uma duvida que esta me pertubando, em saber se ele me trai ou não? Me ajuda!!!

A melhor resposta 29 NOV 2019

Bom dia, 2208, como vai?
Nem sempre pesquisar garotas de programa implica sair com elas. Pode ser uma curiosidade, pode ser algum fetiche apenas...
É muito comum que algumas pessoas (tanto homens quanto mulheres) mantenham um tipo de relacionamento dentro de casa, e às vezes busquem fora aquilo que não têm coragem de pedir ou fazer com os próprios cônjuges.

Duas coisas me chamam a atenção em seu relato: "Você faz de tudo para satisfazê-lo". Mas e Ele? Te satisfaz?
A diferença de idade entre vocês é muito grande. Homens da idade dele às vezes já têm hábitos de vida que mesmo um casamento não conseguem aplacar.

Depois de descobrir isso, vocês conversaram? Ou você guardou pra você esta informação?
Você tem a dúvida se está ou não sendo traída. O que seria ser traída pra você? Seria no pensamento? Na ação?

Como você vê a relação de vocês?
Não transforme esta dúvida em veneno. Seja a esposa dedicada, a amiga, a mulher, e antes de mais nada, converse com ele.

Se quiser conversar melhor, estou à disposição.

Felipe Moreira Psicólogo em São José dos Campos

448 respostas

29 NOV 2019

Olá! Grato por participar. Como era a vida dele antes de vocês se envolverem? (ele é dezessete anos mais velho que você). O fato de ele pesquisar garotas de programa, pode implicar em comportamentos diferentes daqueles que você tanto teme. Pode ser curiosidade ou outra coisa diferente do contato real com ela. Não há espaço entre vocês para terem uma conversa verdadeira? Você apenas precisa se respeitar, fazer o que se sente bem fazendo, exigir os limites que você acha que são razoáveis para você, mas é sempre sábio procurar o diálogo, o entendimento. Pode ser que você esteja interpretando as coisas de maneira diferente da maneira como, de fato, eles estejam ocorrendo. Resgate a essência de si mesma. Um abraço: Ary Donizete Machado.