Não me sinto eu mesma, é um desabafo.

Feita por >Lui · 16 mar 2021 Psicologia clínica

Olá, no final do ano passado eu teve fortes crises de ansiedade, choro, de raiva,após um o fim do meu relacionamento e problemas com meu pai. comecei a ter pensamentos intrusivos sobre agredir a minha mãe e outros pensamentos muito runs que não fazem parte de mim e da minha personalidade. Com o passar dos dias eu não tava mais me reconhecendo no espelho, e tava me sentindo fora do corpo, sensação de estranheza. Hj tô melhor mãos ainda não me reconheço e sinto essa estranheza. Tô em um momento depressivo e ansioso, sinto medo de me relacionar novamente, quando tento fico me sentindo um objeto. pos o término foi muito traumático. E desde então me sinto sozinha, me sentindo rejeitada, feia, indesejada. Minha mãe é tudo que eu tenho hj, graças a Deus! E msm assim me sinto sozinha e sem esperança e criando paranóia na cabeça q acabame fazendo " companhia"

A melhor resposta 18 MAR 2021

Luiz, vc precisa de fortalecimento emocional e melhorar sua auto estima.
A terapia traz muitos benefícios.
Se quiser conhecer, sou Mônica psicolofa

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro