Não consigo terminar o que começo.

Feita por >pedrofaria · 25 nov 2020 Coaching

A angústia tá tomando conta de mim, nunca termino o que começo, fico num ciclo vicioso por muito tempo e quando percebo, já se passaram meses, anos. Por 13 vezes entrei e saí da academia, nunca termino o meu curso de inglês, não consigo manter um regime, parei com as aulas de piano, larguei a escola; quando prometo de fazer uma coisa para alguém, raramente cumpro com a promessa. Sou uma pessoa totalmente insegura, a minha autoestima é baixa e não consigo evoluir em nada; é como se eu fosse uma estaca fincada no meio de um imenso e seco deserto, esperando que um dia uma enchente me leve. Queria tanto encontrar a cura para isso, já não aguento mais; queria tanto poder ter o corpo dos meus sonhos, ser fluente em inglês, aprender a tocar piano, voltar a estudar, fazer a minha faculdade de adm; queria tanto ter minha autoestima de volta, me amar de novo. Só queria voltar a ser o eu de 10 anos atrás.

Pedro Faria, 21 anos.

A melhor resposta 29 NOV 2020

Pedro vc descreve como vc disse uma baixa auto estima. Procrastinação.
Para vc se fortalecer emocionalmente procure fazer terapia.
Se desejar conhecer meu trabalho sou Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro