Não consigo parar de me perguntar se as coisas ao meu redor são reais ou não!

Feita por >Daniel Licá · 3 fev 2019 Transtornos personalidade

Não aguento mais esse pensamento, fico me perguntando o tempo inteiro se o mundo ao meu redor é real ou não, quando vou pegar algum objeto fico olhando pra ele e me perguntando "será que estou segurando isso mesmo?" ou quando estou falando conversando com alguém fico me perguntando "Será que estou aqui mesmo?"
NÃO AGUENTO MAIS ISSO, SÓ QUERO PARAR DE TER ESSE PENSAMENTO, MAS EU NÃO CONSIGO!

A melhor resposta 4 FEV 2019

Olá Daniel!
Desde quando esses pensamentos lhe ocorrem? Acredito que uma avaliação com psiquiatra e consulta com psicólogo/a poderá lhe ajudar a compreender o que está acontecendo.
Abraço e conte comigo!
Jaqueline Elisa Psicóloga

Jaqueline Elisa Psicóloga Psicólogo em Jaraguá do Sul

63 respostas

24 MAI 2019

Eu também ja parei para pensar "Sera que estamos vivos?", realmente são muitos questionamentos, mas você deve iniciar uma terapia

Wenderson Psicólogo em São Paulo