Minha vida é ruim?

Feita por >Murilo · 12 set 2021 Desenvolvimento pessoal

Eu penso td dia, td ao meu redor está destruído, eu não sei oq fazer, eu só queria terminar com essa dor, esse sofrimento, esse pensamento que td q toco some

A melhor resposta 14 SET 2021

Murilo,podemos ter momentos ruins, sofrimento, mas sempre há um novo dia, esperança , renovação , acredite no futuro. Por dias melhores.
Sou Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3183 respostas

13 SET 2021

Olá Murilo.
Observe que você tem valor, que a vida pode ser bela, se observar as coisas sob outra direção.
Pela manhã se estiver de costas não conseguirá ver o sol nascer, mas se virar conseguirá vê-lo, assim é também tudo que observa, tudo tem vários ângulos, você pode perceber por um lado ou por outro, sempre haverá mais de um lado.
Busque ajuda psicológica se não está conseguindo perceber o que tem de bom em você e na sua volta.
Jane Assunção.

Jane Assunção Psicólogo em São Paulo

1476 respostas

13 SET 2021

Olá Murilo! Tua vida não é ruim, nem boa, tua vida é única, é uma construção. Para continuar construindo é preciso ver como ela aconteceu até aqui, quais são seus sonhos, planos, metas, recursos, interesses, saberes e possibilidades.
Veja nossos, perfis, escolha um de nós, e conte o que viveu até aqui.
Teremos prazer em te ajudar a reorganizar com assessoria científica, tua evolução.
Abraços virtuais (em tempos de pandemia verdadeira, de maioria de falsos políticos, de grande maioria de falsos religiosos, até de alguns falsos cientistas, sigamos recomendações de instituições como: SBPC, TV Cultura, Instituto Butantan, Universidades Públicas, Organização Mundial da Saúde!)